terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mackhou Moussalem divulga agenda de Quarta (05/09)


08:00 - Gravação para TV

09:30 - Caminhada no Parque São Silvestre - Concentração na Rua Murilo Peixoto, esquina com a Rua Beira Estrada de Ferro

15:00 - Gravação externa

20:00 - Reunião com candidato a vereador pelo PCdoB, no Turf Club


2 comentários:

Roberto disse...

O TSE informa, no entanto, que candidatos barrados nos estados, que venham a vencer nas urnas em outubro, não serão diplomados sem que a Corte defira o registro. Até o julgamento, o diplomado é o segundo colocado.

O Globo online

Há casos emblemáticos para entrar na fila do TSE. A ex-governadora Rosinha Garotinho (PR), candidata à reeleição para a prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, teve o registro negado pelo TRE-RJ, com base na Lei da Ficha Limpa. Outro caso é o do ex-deputado Severino Cavalcanti (PP), que tenta a reeleição para a prefeitura de João Alfredo (PE), a 106 quilômetros da capital. No fim de agosto, o TRE de Pernambuco decidiu manter decisão da primeira instância e rejeitou a candidatura do ex-parlamentar, com base na Lei da Ficha Limpa.
Especialistas ouvidos pelo GLOBO dizem ser muito difícil que o TSE julgue todos os recursos até o pleito e que, portanto, muitos fichas-sujas podem participar e vencer as disputas em seus municípios. O tribunal informa, no entanto, que candidatos barrados nos estados, que venham a vencer nas urnas em outubro, não serão diplomados sem que a Corte defira o registro. Até o julgamento, o diplomado é o segundo colocado.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/candidatos-sub-judice-tse-tera-um-mes-para-julgar-14-mil-5998959#ixzz25Ys4yvWo

Anônimo disse...

TRE confirma condenação de Rosinha e Garotinho por propaganda extemporânea
Por suzy, em 04-09-2012 - 14h24 Folha da Manhã Online

Nem Arnaldo, nem Betinho, Octávio ou Makhoul. Na pauta de hoje do TRE está (de novo) a prefeita Rosinha Garotinho, seu marido Anthony e o candidato a vereador Ailton Tavares. Eles são processados pelo Ministério Público Eleitoral por propaganda extemporânea na rádio O Diário. Processo com motivo bem semelhante ao que gerou os outros que levaram à cassação da prefeita em 2010 e 2011.

Em primeira instância, Rosinha, Garotinho e Ailton foram condenados a pagamento de multa no valor de R$ 25 mil cada.
O TRE negou o recurso e agora a defesa de Rosinha vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/09/04/rosinha-e-garotinho-de-novo-na-pauta-do-tre/#comments