segunda-feira, 25 de junho de 2012

SFI: qual deles Garotinho já abandonou?

Foto: Blog do Bastos


Foto: Blog do Paulo Noel


Eu sei.....

14 comentários:

Anônimo disse...

Abandonou frederico barbosa lemos, vladimir falou na convenção que a familia "KADAFI" vai dar total apoio a predrinho cherene.

Anônimo disse...

O Dr. sabe? Conta pra gente. Please...

Jam disse...

Ô blogueiro desinformado! Não é Garotinho! É THE CRAZY MARY!

Ela morava na curva da estradaNum barraco velho feito de papelão alcatroadoNo lado sul da cidadeDo lado errado dos trilhos do tremÀs vezes, no caminho para a cidadePerguntávamos "mamãe podemos parar e lhe dar uma carona?"De vez em quando dávamos Mas suas mãos não paravam quietas Maria Louca De olhos selvagens

Descendo uma comprida estrada de terra Depois da casa dos Parsons Havia um velho carro azul No qual a gente corria E uma mercearia caipira com uma placa pendurada Que dizia: "V-A-D-I-A-G-E-M Proibida" Embaixo daquela placa sempre juntava bastante gente

Pegue uma garrafa Tome um grande gole Passe adiante

Uma noite, um trovão arrebentou A piedade escondeu-se atrás do meu parapeito Sonhei que estava voando bem altoAcima das árvores além das colinas,Avistei a casa da Maria Uma lâmpada ligada Paredes cobertas de jornais E Maria ascendendo acima de tudo...Oh... Oh... Oh...

Na manhã seguinte, no caminho para a cidade Vi algumas marcas de freadas e as segui,Fazendo a curva Através dos campos Para dentro da casa da Maria

Aquilo que você mais teme poderia te encontrar no meio do caminho

Pegue uma garrafa Tome um grande golePasse adiantePegue uma garrafaTome um grande gole Passe adiante

Mario Filho disse...

Na Convenção do PR ontem,foi decidid o, que o candidato é Frederico Barbosa Lemos,portando caso haja traição,o povo sanfranciscano sabera decidir com sabedoria...

Mario Filho disse...

Na Convenção do PR ontem,foi decidid o, que o candidato é Frederico Barbosa Lemos,portando caso haja traição,o povo sanfranciscano sabera decidir com sabedoria...

Anônimo disse...

Hum,,,,e ainda tem gente que confia em Garotinho?

O Cara é sacana mesmo...isso não é novidade pra ninguém!

Anônimo disse...

Amigo, quem pode abandonar alguém e este vir a sofrer é J E S U S!
Frederico não foi abandonado por Garotinho, até mesmo porque, é profissional do rádio, tem como sobreviver, e bem.
Quanto a politica, estejam tranquilos os Sanfranciscanos, quem vem do trabalho e é povo, vai continuar a comandar o município. É o que espero.
Saudações,
Liliane - Guaxindiba.

Anônimo disse...

Se o secretrario de justiça nao sair do cargo vou crer que a familia Garotinho continua com a apoio a Frederico. Como de conhecimento publico o secretário tem fortes laços com frederico e seu pai. Sendo possível imaginar que fora indicação do radialista.

Anônimo disse...

O Secretario de Justiça de Campos não tem fortes laços com Frederico e seu pai, anônimo desinformado das 11:39h. O cara é I R M Ã O e TIO. Explico; é irmão do BL pai e, tio do BL filho (prefeito de SFI).
Em tempo, o cara é competente e gente boa, é querido pelo grupo que comanda, circula com desenvoltura entre aqueles que admiram ou não o trabalho de seu irmão, o ex deputado e ex prefeito Babosa Lemos.
Abraços,

Nilo Parente.

Anônimo disse...

A propósito, Chico da Rádio (tio de Frederico vem candidato em Campos pelo PT do B de Mauro Silva, a pedido de Garotinho... Alguma dúvida quanto ao real apoio dele em São Francisco ?!

Anônimo disse...

garotinho deixou claro que n vai pedir votos p nenhum dos 2 o povo é quem vai decidia nas urnas.... Ele disse em alto e bom som em uma reunião interna! Portanto ela n exonerou o sec de justiça! O resto é fofoca!

Anônimo disse...

Até onde sei, o secretario de justiça é adorado por todos aqueles que com ele exercem seu trabalho na secretaria, pelo que me disseram, ele é competente e não é carrasco.
Não acredito que esse fato de apoio em SFI irá afetar o seu trabalho...

Anônimo disse...

É evidente que Garotinho não pensa em arrumar problemas com a familia Barbosa Lemos, afinal, pelo o que rola nos bastidores, os votos de Chico da Rádio (irmão de BL e Tio de Frederico), serão de suma importância para a eleição de Mauro Silva, que são do mesmo partido, PT do B !

Já pensou se Chico desiste ?! Pelo que vejo nas ruas, ele não precisa nem um pouco de politíca...

Anônimo disse...

Dr. Gilmar é uma excelente pessoa.
Desempenha sua função de secretario com grande carater.
O seu trabalho por si só basta, não necessita de apoio por parte de seus familiares.