quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lei Pregomin: nenhuma posição oficial


Foto ilustrativa


Prefeitura de Campos paga R$ 172 reais por unidade, Vitória R$ 70 reais e farmácia vende a R$ 88.90


A matéria acerca das licitações referentes ao Leite Pergomin que podem ser conferidas AQUI não recebeu até o presente momento nenhuma posição oficial da Secretaria de Saúde do município, nem mesmo da Prefeita Rosinha Garotinho.

Como esta comprovado através dos anexos na matéria, a Prefeitura de Campos deixou de economizar R$ 1.330.080,00

Os dados são relevantes e nada melhor do que uma boa explicação para que todos os munícipes possam entender a matemática aplicada nas compras.

Cláudio Andrade

5 comentários:

Ventania disse...

Caro Doutor! Com um vento só o senhor já está bem na parada. Imagine agora,com QUATRO VENTOS! Isso é que é!!!!!!!

Leitólogo disse...

Quero meu leitinho, quero mamar!!!!!

Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta! Dá a chupeta! Ai! Dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!

Dorme filhinho do meu coração!
Pega a mamadeira e entra no meu cordão.
Eu tenho uma irmã que se chama Ana:
De piscar o olho já ficou sem a pestana.

Eu olho as pequenas, mas daquele jeito
E tenho muita pena não ser criança de peito!...
Eu tenho uma irmã que é fenomenal:
Ela é da bossa e o marido é um boçal!

Fátima disse...

Estou me cansando de ler essas denuncias. Porque sabemos que não receberemos nenhuma posição oficial da Secretaria de Saúde do município, nem mesmo da Prefeita Rosinha Garotinho, formiguinha surda, muda, cega e BLINDADA continuará sem se manifestar. Pois, é melhor calar quando não tem resposta para tantos fatos...

Anônimo disse...

Tem uma posição sim, vcs estão de 4!!!
Agora chora...kkkkkkkkkkkk

Fátima disse...

MAIS UMA PÉROLA DESTE GOVERNO

O que é interessante é que agora faltando 6 meses para o término de seu mandato nossa formiguinha surda, cega e muda e BLINDADA percebe que é necessário mais funcionário no CCZ. Publicação do Diário Oficial de 26/06/2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/12
A Secretaria Municipal de Saúde - CCZ publica o resultado parcial do processo seletivo simplificado, Edital 01/12, homologando a seguinte classificação:

Para o cargo de Agente de combate a endemias - 574 vagas

Para o cargo de coordenador de programas - 14 vagas

Para o cargo de motorista de UBV - 28 vagas

Para o cargo de ajudante de setor - 60 vagas

Campos: Minha cidade, uma VERGONHA...