quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ordem aos terceirizados visando o pleito eleitoral?






Boa tarde! 

Sei que não há muito com quem contar neste município, mas espero que através deste blog e de outros mais que prestam excelente serviço a população de Pindorândia, muitos OLHOS SEJAM ABERTOS! 

Ontem houve uma reunião com os funcionários das firmas terceirizadas de um determinado município. Um homem, chamado J., que diz supervisionar todas as firmas terceirizadas no município, se reuniu com funcionários, onde eles tiveram que responder um questionário, com nome, endereço, telefone, e QUEM O INDICOU PARA TRABALHAR. 

Segundo o J., os funcionários devem manter os telefones sempre ligados. Mais uma vez, utilizando funcionários terceirizados para "compra de voto". Essa reunião aconteceu em um determinado bairro de Pindorândia, mas isso deve se repetir nos demais bairros. 

Será que a justiça eleitoral não conseguiria dar um flagrante? 

Comento no blog:


Ainda bem que isso não acontece em Campos dos Goytacazes.

Graças a Deus.

9 comentários:

Juliana Menezes disse...

Ainda bem mesmo Claudio. Porque sou terceirizada da prefeitura de Campos, trabalho na secretaria de Saúde e nem eu e nem outros terceirizados daqui fomos convocados para nenhuma reunião.

Anônimo disse...

QUE HOMEM PODEROSOS É ESSE QUE DOMINA TODAS AS FIRMAS TERCEIRIZADAS DA CIDADE? RECEBE DE TODAS? É CELETISTA? É PROPRIETÁRIO DE TODAS AS EMPRESAS? FACILITA LICITAÇÃO? QUEM É ?

Anônimo disse...

Porque será que não deu manchete na mídia de hoje, a contratação dos concursados de 2010 em s.j. barra, exatamente porque assim ela respeita a lei da Responsabilidade Fiscal. E em Campos?

Anônimo disse...

Sr. Cláudio Andrade.
Gostaria de saber se o Processo Seletivo do Centro de Controle de Zoonoses é legal; estou perguntando porque todas as pessoas que foram ali, tinham esperança de conseguir ocupar uma vaga com dignidade, aí saiu o resultado ontem, mas na listagem de aprovados estão apenas os funcionários que já estavam trabalhando lá, foi apenas enquadramento? E a humilhação que todos que ali estavam passaram,dinheiro gasto com passagem e xerox de documentos; e não tenho nem como comprovar que fiz inscrição, se eu recorrer posso usar só o meu nome? Precisamos de ajuda urgente. O respeito acabou, as coisas nos são roubadas com a luz do dia. Obrigado.

Anônimo disse...

Esse "homem poderoso" deve estar a mando de um outro "poderoso". Garantindo seus votos nas eleições, através dos inocentes contratados que são postos contra a parede, onde esses "poderosos dizem: "ou está conosco ou estão na rua". Como a maioria depende muito de seu emprego, são obrigados a sujeitarem a isso. QUEM TANTO CRITICOU, JÁ FAZ PIOR, E PINTA DE "ROSA" PRA DISFARÇAR! É BOBO QUEM QUER, OU SE FAZ QUEM GANHA PRA ISSO...

Anônimo disse...

Tá ficando mesmo muito engraçado!Lá pelas bandas do nono distrito,fizeram uma reunião e nesta foi distribuida uma folha para q/ nela fosse colocada entre outros dados o número de título de eleitor de quanto mais seria melhor.Como ciddadã eu fico empactada com tanta coisa absurda que acontece em nosso municipio e sempre fica por isso mesmo.Isso tudo só serve para desanimar quem sempre gostou do direito ao voto livre.

Anônimo disse...

Aqui aconteceu outra coisa - vários funcionários da Nova Rio foram desligados ( os que trabalham nas Creches - com a promessa de serem contratados como Auxiliar de turma pela PMCG

Anônimo disse...

gente larga de ser ignorante. como vai controlar pelo titulo de eleitor quem votou nestes ordinários? QUANTO AS AUTORIDADES FISCALIZADORAS DE COISA NENHUMA, TA POUCO SE LIXANDO PARA AS IMPACTAÇÕES DOS CIDADÃOS. E VIVA A IMPUNIDADE!

Anônimo disse...

..Desculpem-me,mas tenho pena dos terceirzados......NÃO tem vontade, atitude nem podem se expressar..., afinal são tratados como "escravos"