domingo, 24 de junho de 2012

A chegada de Rogério Matoso e a possibilidade de Nahim







A Jornalista Susy Monteiro noticiou  AQUI em seu blog a possibilidade do vereador Rogério Matoso ser candidato a Prefeito de Campos dos Goytacazes. 

A nota é pertinente e realmente tem fundamento crescente nos bastidores, mas falta um detalhe importante: Nelson Nahim pode estar alinhavando uma coligação e dependendo dos andamentos judiciais, lá na frente acordar com Rogério uma substituição na cabeça de chapa, afinal se a composição Rosinha/Chicão, por alguma pendência judicial seja impedida de postular, Nahim chega sem a vedação constitucional do parentesco, logo poderá figurar como candidato e o nobre Matoso na condição de vice.

5 comentários:

Marcelo disse...

É brincadeira, ne? Rogério Mattoso como prefeito?
Que experiência este homem tem?
Se Nelson Nahim vier como vice, será o mandante do governo e Mattoso irá apenas obedecer!

NATALIA GOMES disse...

Ao postador MARCELO.

Que experiência politica, tinha rosinha quando foi eleita governadora do Estado ? Rosinha, nunca tinha sido nem vereadora ? Marcelo , vc se esqueceu disso ? Por isso o Estado do Rio de Janeiro, virou uma merda, nas mãos dela(rosinha) e de seu marido.

Anônimo disse...

Que governo merda é esse, uma vez haver pesquiza em que aponta Rosinha em orimeiro pra eleições para gorverno do Estado em 2014?

Anônimo disse...

Campos é APENAS TRAMPOLIM como SEMPRE ANONIMO DAS 14:15h.
Quais benefícios Campos teve em 8 ANOS de governo INHO NO GOVERNO DO ESTADO?
Quem souber mais que a cadeia de papel por favor, informe.

NATALIA GOMES disse...

Ao anonimo das 14;15

Abaixo enumero parte do legado(herança) que o casal da Lapa, deixou para a população do RJ, quando foram governadores do referido Estado:

1- Acabaram de vez, com o IASERJ(antigo Plano de Saude dos funcionários Estaduais do RJ).
2- Aumentaram a taxa do IPVA dos automóveis,de 2% para 4%. Hoje nós do Estado do RJ, pagamos o maior IPVA do Brasil, por causa do sábio e justo, garotinho.
3- Para Campos dos Goitacazes,o casal da lapa, nos presenteou com uma bela CADEIA PUBLICA(presidio do Pq. Santa Rosa, chamada à época de cadeia de papela, pois os bandidos fugiam com a maior facilidade).
4- A segurança pública, definitivametne virou uma merda. Bandidos mandavam e desmandavam no Rio de Janeiro.As milicias surgiram e cresceram no governo do casal da Lapa.
5- Suspeita de corrupção por todos os lados. A suspeita de corrupção imperou nos governos do casal da Lapa, tendo como figuras centrais, SILVEIRINHA, VALDOMIRO DINIZ, DOLEIROS, DELEGADO ALVARO LINS e o próprio chefe, garotinho,que tanto fez, que foi condenado por CHEFIAR QUADRILHA ARMADA. E tantas outras coisas que levaria horas para enumerá-las.

Ah, e com relação as pesquisas que vc se refere,são bastante suspeita, até porque não há no momento, candidato de nenhum outro partido se lançando ao governo do Estado, então rosinha, até o momento seria o único nome, a constar como candidata, por isso segundo vc, estaria na dianteira. Mas quando outros nomes surgirem, a coisa vai mudar. Podem fazer campanhas extemporaneaa à vontade, para governador, mas, quando outros candidatos se lançarem, o eleitor do RJ, saberá escolher.