terça-feira, 26 de junho de 2012

Alexandre Delvaux será o vice de Makhoul Moussalem





O blog foi informado que o professor universitário da Candido Mendes Alexandre Delvaux será o vice do Makhoul . A indicação foi do PMDB municipal referendada ontem no Rio de Janeiro.

O blog entrou em contato com Alexandre e ele confirmou a indicação de seu nome e que aguarda a convenção partidária para que tudo seja chancelado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dupla muito fraquinha essa em!!!!!!
se partiu essa decisão do Governador Sergio Cabral, prova mais uma vez que ele é muito fraco politicamente. Essa dupla não vai fazer nem cosquinha.

Anônimo disse...

Essa decisão foi enfiada guela abaixo da direção do PMDB de Campos, onde estava o compromisso com o PSD que tanto se falava, essa quem foi uma verdadeira rasteira.

Anônimo disse...

Mais uma furada do Governo do Estado em nossa região. Dupla muiiiiito fraca, não saíra de 0,01% Comprovem!!!

Anônimo disse...

Pelo menos nao sao chefes de quadrilha armada!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente anonimo de 21:19, nem processos e nem condenaçoes. Parece que quem tem milhões para gastar nas eleições e que fazem cosquinha no bolso do eleitor na visão tacanha deste povo viciado.Francisco

Anônimo disse...

Fala sério!!

Anônimo disse...

Talvez, essa chapa “ficha limpa” seja a que tenha mais possibilidades nas urnas. Devido ao tempo de rádio e tv, que terá a disposição, além de bastante recursos financeiros, injetado pelo governador Sérgio Cabral.

Infelizmente, as outras chapas “ficha limpa” (poucas por sinal), não deverão ter muito sucesso nas eleições, devido a falta de recursos financeiros, tempo de TV e radio e estrutura para enfrentar uma eleição difícil, em que a maquina oficial será usada a pleno vapor (inclusive já está sendo usada), sem ética e pudor.