sábado, 30 de junho de 2012

Roberto com Mackhoul



"Campos dos Goytacazes é maior do que eu"

O deputado Roberto Henriques apoiou a decisão do PSD municipal e irá apoiar o PT. Na proporcional o PSD alinhou-se com o PMDB de Sérgio Cabral. 

Alexandre Delvaux, do PMDB foi carimbado como vice. Posteriormente estaremos trazendo declarações exclusivas do deputado acerca das alianças realizadas pelo PSD. 

Atualização

Roberto Henriques disse ao blog, no final da noite de ontem que está satisfeito com a escolha do PSD. Segundo Henriques a sua atitude mostra mais uma vez tratar-se de um político desprovido de vaidade. Segundo o nobre parlamentar, o município de Campos é maior do que ele e a prova disso é o alinhamento escolhido e feito com muita cautela visando o melhor projeto para os munícipes de Campos dos Goytacazes. 

Na noite anterior Roberto já havia sido sondado por Arnaldo Vianna, Mackhoul e Odete, mas visando ter uma decisão partidária e não pessoal submeteu as propostas de todos ao PSD que, de forma conjunta escolheu caminhar com o Partido dos Trabalhadores na majoritária. 

Roberto finalizou que como deputado estadual continuará defendendo o município de Campos e estará de forma atuante dentro do contexto eleitoral que se inicia.

6 comentários:

Juliana do Pq. Nova Brasilia disse...

Desse nosso deputado, ninguém esperava diferente, mostra a sua coerência e inteligência, não colocando em sacrifício os candidatos a vereador do partido PSD.sem ressentimento!! e no 2º turno que com certeza irá ocorrer estarão todos juntos por uma Campos melhor. Que "Deus" proteja sempre o nosso deputado de verdade!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior, realmente o Deputado RH sempre usa de coerência em suas decisões. Visando sempre o NÓS... É assim que se deve fazer política.

Anônimo disse...

Esperava muito que o Deputado Roberto Henriques fosse o candidado a Prefeito, afinal é um homem sério e comprometido com a política. Mas seja o que Deus quiser... CA

Anônimo disse...

Cáudio Andrade, não vi nenhuma postagem em seu blog a respeito do problema de água no HFMachado, precisamos de seu apoio.
Há muito tempo estamos vendo e convivendo com a situação crítica da Saúde em Campos dos Goytacazes,este problema de água é mais um, o pior mesmo são as condições desses profissionais que dedicam seu tempo a salvar a vida dos outros. Porque será que médicos competentes não assumem cargos de confiança? Certamente não querem ver toda uma carreira construída indo por água abaixo. Os valores mudaram,honrar a família está longe de ser levada em consideração. Os cargos de confiança na realidade hoje não passam de capatazes, porque mandam, desmandam por incompetência,e no final dá nisso. É muito cacique para pouco índio(será porque esta planície foi habitada por índios goitacazes?), a escravidão se dá em todos os lados e atividades em nosso minicípio, mas trabalhar sem água, comida de má qualidade e falta de EPI, não combina com uma cidade tão rica.
Aguardamos parecer do MP.

Anônimo disse...

Nossa comunidade hoje sofre com a decisão de RH não ser candidato pois nossa esperança era nele pois ele é o único homem limpo de corpo e alma pura para enfrentar esse casal que vem acabando com o dinheiro público do nosso povo campista... Hoje RH nossos corações estão sangrando muito pois nossa esperança foi por água baixo reveja RH em nome do nosso povo campista por favor não tem graça outro candidato assumir um lugar que vc vem conquistanto por favor reveja tudo isso vc tem tempo ainda olhe por nós.... Campistas chorando hoje ... Claudio Andrade mostre esse meu email ao Deputado mais querido do Brasil por favor mostre a ele .....

Sentido disse...

Caraca......., parecem até as viúvas de Getúlio!!!!!!!!!