segunda-feira, 7 de julho de 2014

Largo do Garcia abandonado pela Prefeitura de Campos


Hoje visitei a localidade do Largo do Garcia onde falta tudo. Não há ônibus há quatro meses. A água consumida é de poço e as ruas estão todas esburacadas. A maioria das conduções para a cidade são pagas e o preço varia de trinta a cinqüenta reais. 

Vergonha e descaso total da Prefeitura de Campos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Cláudio! Faça isso pela população de Campos porque quem deveria estar fazendo isso é aquele bando de gente que fica no gabinete da Prefeita olhando um para o outro, uma só para tirar foto e postar no face, a secretaria particular é mesmo que nada por que por onde passa nada faz, outra fica enfeitando o gabinete e por aí vai
Ao invés de ir para rua ficar perto do povo que quando eles querem é quem vai lá e dá um voto de confiança por dias melhores, não, se esquecem.
Acorda Rosinha!
Você está cercada de pessoas que em nada te ajudam a governar. Não manche o seu nome por conta de pessoas que não sabem o que é administrar, governar, ajudar ao pobre, sua secretaria é petulante olha para as pessoas com uma cara de superioridade, sem humildade no coração, não merece estar junto a você.
A crítica muitas vezes é construtiva. Aqui é opinião de pessoas que querem o governo fazer governo e não essa maquiagem. Isso que o povo que te elegeu estão falando nas ruas.

Anônimo disse...

Dr.Cláudio:agende.para.uma.visita,à.localidade.de.Martins.Lage.É.um.abandono.só.Segundo.apurei,a.Prefeitura.está.aguardando.para.a.localidade,um.mega.investimento.no.setor.imobiliário.Enquanto.isso,a.população.fica.a.mercê."do.nada.temos".Forte.abraço.

Anônimo disse...

Foram buscar logo uma localidade com nome Garcia. rsrs
Não fosse isso esse "Garcia" seria esquecido até por você ou por quem futucou.
Vocês não pregam taco sem estopa.

Procurem que vão achar. E muito. O dia que houver perfeição numa prefeitura que faz muito, talvez o prefeito seja aquele que procure
até achar.
Que tal se candidatar?
Que tal trazer um candidato ou candidata de tal nível?
Traga e mostre ao povo, os locais Garcias e também Dirceus, Dirmeus, Dirdeles.
Aahh... Mas o Local Garcia está abandonado!
Tudo bem, Não deveria.
Mas por que só agora Garcia foi lembrado?
Não seria isso uma notícia significativa - sim, e temos que rever Garcia - mas com uma alta dose de hipocrisia aproveitada de um momento?

Anônimo disse...

Como esposa de Bombeiro e campista já percebo que a nossa categoria vai começar a ser procurada.
Vão procurar o que fazer com os bombeiros por causa do Garcia.

Anônimo disse...

Bom dia,Dr Claudio Andrade,muito bom seu trabalho,parabéns,peço que faça uma visita também na localidade da AROEIRA que fica entre SÃO MARTINHO E CORRENTEZA,lá vivemos do mesmo nas mesmas condições:não temos água encanada é o caminhão que abastece,não estamos tendo ônibus,a estrada é um horror,barro vermelho puro com muitos buracos e mato,não temos caminhão de lixo.Uma vergonha.Nós ajude a dar um basta nisso.
Entrarei em contato com o senhor para maiores informações.
POR FAVOR PUBLIQUE!!!!!!!!