segunda-feira, 23 de junho de 2014

Prefeitura de Quissamã e auto viação promovem seleção para emprego


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda da Prefeitura de Quissamã, em mais umaparceria com a empresa Auto Viação 1001, abre novas vagas para contratação de motoristas (serviço de transportes rodoviários)e cobradores. O processo seletivo será na próxima quinta-feira (26), a partir das 8h, na Casa do Empreendedor.

Atuando no município desde março desse ano, a empresa tem selecionado e admitido pessoas de Quissamã para ambos os cargos, com a colaboração direta da equipe do setor de Trabalho e Renda da Prefeitura de Quissamã, aproveitando, desse modo, a mão de obra local em suas atividades.

As vagas são para ambos os sexos. Para o cargo de motorista, o salário oferecido é de R$ 1.740,60, e ainda, benefícios como: Vale-alimentação, vale-transporte, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e plano de carreira. Para concorrer às vagas é preciso que o candidato tenha idade superior a 26 anos, ensino fundamental (1º grau), habilitação (categoria D ou E) e é necessário ter experiência anterior a 3 anos na função.

Já para concorrer às vagas de cobrador é preciso que o candidato possua idade a partir dos 18 anos e ensino médio (completo, cursando ou trancado). O salário oferecido para o cargo é de R$ 958,20 e os benefícios iguais aos de motorista.

A empresa começou a atuar no município no dia 18/03 com algumas linhas para Macaé, e isso possibilitou a abertura de novas vagas e o aproveitamento da mão de obra local. A casa do Empreendedor fica na Avenida Barão de Vila Franca, s/nº, no Centro (em frente ao Banco do Brasil). Os contatos são: (22) 2768 9300 – Ramais: 9343 / 9435.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda, Carla Cabral, falou sobre as oportunidades de emprego. “Temos como premissa firmar todas as parcerias que propiciem boas oportunidades de trabalho, em áreas diversas, para os munícipes”, destacou.

Assecom da Prefeitura de Quissamã

Nenhum comentário: