quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ultimate fighter na Câmara de Campos




O Blog foi informado de que dois senhores bem conhecidos no meio político chegaram as vias de fato dentro da Câmara dos Vereadores de Campos. A confusão começou quando um deles adentrou um determinado recinto fechado e fez insinuações em direção ao outro que se encontrava em uma reunião.

Fora da sala a discussão continuou e houve troca de empurrões com direito a queda de um deles. A turma do ‘deixa disso’ chegou a tempo de evitar que a situação se prolongasse.

3 comentários:

José Geraldo Pereira disse...

Dr. Claudio, na briga foi quebrada uma mesa de vidro do Legislativo que está catalogada como patrimônio Público. Quem vai ressarcir? O Presidente do Legislativo vai abrir procedimento para apurar a falta de decoro dos envolvidos? Essa situação tem reflexo na área criminal por dano ao Patrimônio Público. Quem sabe de fato tipificado como crime tem obrigação de denunciar, sob pena de omissão. O fato já é público e se o Presidente não adotar providências poderá ser considerado omisso respondendo por improbidade administrativa, além de na área criminal responder por omissão e portanto ratificador do ato danoso ao Patrimônio Público.

Anônimo disse...

Sempre bem informado. #paresuledil de fomentar discórdias!

Anônimo disse...

Ui, que medo de José Geraldo.