domingo, 18 de agosto de 2013

Acidente mata proprietário da Usina Paraíso e sua esposa na BR-101




"Um acidente de carro matou hoje Luiz André Hayem Coutinho, 48 anos, e sua esposa Gisele Ribeiro Gomes Tinoco Coutinho, também 48 anos, no km 162 da BR-101, próximo a Macaé, por volta das 12h00, no sentido Campos-Rio. A colisão foi de frente com um caminhão, estando o carro, um SsangYong Korando prata, placa KOO-4821, na pista contrária.

Não se sabe se o veículo estava fazendo uma ultrapassagem ou se perdeu o controle invadindo a pista contrária, uma vez que ela se encontrava molhada devido à chuva. Os corpos foram removidos para o IML de Macaé, onde se encontram aguardando liberação, o que só deve ocorrer amanhã.

Luiz André Hayem Coutinho, mais conhecido pelos amigos como André Coutinho, era um dos diretores e proprietários da Usina Paraíso. Ele deixa três filhos: Luiz André, Karina e Mariana, todos Tinoco Coutinho. Luiz André filho, chamado carinhosamente de Andrezinho, mora em Campos e também atua na usina, Karina é médica e mora no Rio e Mariana está fazendo um intercâmbio na Alemanha.

O caminhão tem a placa ODI-6782, do Espírito Santo, e seus ocupantes, Ivone Viana Freire Ferrari e Alexandre Freire Ferrari, foram levados para o Hospital de Macaé em estado grave. A estrada chegou a ficar parcialmente interrompida até a remoção das vítimas e dos veículos.

Transmito aqui os meus pêsames às famílias, em especial à família Coutinho".

Fonte: Blog Ponto de Vista 

Nenhum comentário: