terça-feira, 20 de agosto de 2013

Após denúncia de José Carlos, Magal diz que carros da Câmara só poderão ser utilizados com convocação do motorista




Vereador Magal proibiu que os veículos da Câmara sejam utilizados sem a presença do motorista.  Magal ainda agendou uma reunião amanhã com todos os edis e o jurídico da casa para discutir a questão.

Correção às 21:41

Título e texto.

3 comentários:

P.E. disse...

com a convocação do motorista?
será que não seria com a utilização do serviço do motorista?

e mais esse serviço foi licitado sem o uso de combustível pagos pela empresa, ou seja a CMCG tem que comprar o combustível, só que até agora não tem nenhuma licitação marcada ou contrato publicado para o fornecimento. como que esta sendo pago!!? será que os valor gasto com combustível não está cobrindo gastos pessoal dos vereadores?

porque a comissão de fiscalização com a presença o altamente e super qualificado edil Thiago Virgílio não investiga isso e divulga para a população como é feito o pagamento do combustível! lógico com comprovação de uso por km, só cuidado pra não dar dez voltas ao mundo!

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, será que eu tô maluco, ou ontem, Avelino que é diretor da Câmara declarou que aquela casa não tem motoristas, e hoje Magal, que é presidente, diz que os carros só sairão de lá com os motoristas???

Se eu não estou doido e isso realmente é fato, um dos dois (pelo menos,deveria se reconhecer extremamente inútil e incopetente, e renunciar devolvendo os salários até então recebidos.

Anônimo disse...

É muito engraçado!!!
Além dos "doutores" terem carro disponível, ainda possuem motoristas??!! Estudei tanto, passei em concurso público e não ganho o suficiente para comprar um carro à vista, pois pago um carnê, que é quase um livro de trezentas páginas... mundo desigual!!!