domingo, 9 de setembro de 2012

Traficantes agridem militantes de Nelson Bornier





O que era para ser mais um evento de campanha do candidato à prefeitura de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB) transformou-se em caso de polícia no município da baixada fluminense. A caminhada liderada pelo peemedebista no bairro Dom Bosco, que reunia cerca de 300 pessoas, foi interrompida após um ataque de traficantes da região, que agrediram integrantes da equipe de Bornier e obrigaram que os envolvidos deixassem o local.


"Essa bandidagem das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP's) do Rio estão se transferindo para municípios da Baixada. Em nossa cidade nunca houve esse tipo de problema, os bandidos não são daqui", comentou o candidato a respeito do episódio.


De acordo com a assessoria de Bornier, o ataque dos traficantes aconteceu quando a militância deixava o local em função da ordem dos bandidos que dominam a região. "O tráfico tinha dado tiro pro alto anunciado que não era para a gente permanecer ali e estávamos saindo quando aconteceu o ataque próximo à estrada de Madureira. Tentaram tomar o carro do motorista da equipe de reportagem e ele foi agredido, assim como um rapaz que estava próximo a ele. Ambos estão bastante feridos. Foi um pânico generalizado".


As informações estão no Portal G1

Nenhum comentário: