quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Garotinho acusa Arnaldo de simular ação da Justiça Eleitoral em Campos




"Sintam o desespero da oposição em Campos. Desde as 9h de hoje, a central da campanha de reeleição da prefeita Rosinha Garotinho começou a receber telefonemas de bairros e distritos de Campos, com pessoas que trabalham na sua campanha denunciando ameaças de pessoas que se fazem passar por representantes do TRE. A oposição partiu mesmo para o desespero, a mentira, o jogo baixo, sujo.

Carros Siena pretos já identificados como pertencendo à campanha de Arnaldo Vianna param próximo a pessoas que estão trabalhando com placas de Rosinha e se passam por membros da Justiça Eleitoral, dizendo que a campanha dela não pode continuar, que as placas têm que ser retiradas imediatamente, inclusive das casas, fazendo até ameaças às pessoas mais humildes dizendo que vão ser presas". 
 
A matéria na íntegra pode ser lida AQUI

4 comentários:

Adriana disse...

E o pior é que verdade, aqui mesmo aconteceu com minha visinha, só que eu que acompanho os blogues de Campos vi até que o TSE deu parecer a candidatos com registro indeferido para continuar sua campanha.
Mas eu fotografei as pessoas e os carros, bem que desconfiei.

Edmilson Sales disse...

Não vou entrar no mérito, se o Siena preto, é do candidato A, ou B. Entretanto, uma coisa é fato, já que, os FICHAS SUJAS, estão IMPEDIDOS pela Justiça eleitoral, de se candidatarem a cargo eletivo, consequentemente enquanto houver esse impedimento eleitortal,tais candidatos "ficha suja" NÃO deveriam de qualquer forma, participar do pleito eleitoral, sob pena de infringir norma do código eleitoral.

Anônimo disse...

Garotinho esta inventando, isso é mentira dele, quer tumultuar a campanha e tirar o foco da situação de ficha suja de Rosinha, ela é ficha suja e vão ser anulados os votos que forem dados a ela, essa é a única verdade.

Anônimo disse...

Adriana, pode ate ser que o Arnaldo ou alguem dele possa estar fazendo isto, agora a grande verdade é que os dois rosinha e arnaldo estão inelegivel, se a eleição fosse hoje o voto dos dois não seriam computados no TSE esta é a verdade que vcs fazem questão de não ver. Porque não votam em candidatos que são ficha limpa? Ou pensam que a justiça atraves do TSE como disse sua presidente ministra Carmem Lucia; a lei da ficha limpa vai ser usada nesta eleição sim, so que vcs acreditam no poder da mãe dinah