terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caso Peruano: candidato Tiago Virgílio apresenta a sua versão dos fatos




O candidato a vereador do PTC Tiago Virgílio entrou em contato com o blog para apresentar a sua versão acerca dos fatos ocorridos no último Domingo na Rua João Maria, durante uma carreata. 

Segundo Tiago, agressão ao senhor Peruano ocorreu e teve como autor um militante seu que, segundo ele, não pertence de forma direta ao seu grupo de trabalho. Virgílio disse ainda que, quando soube do fato se dirigiu ao Hospital Ferreira Machado e prestou todo o auxílio possível ao agredido. O agressor, segundo Virgílio é vizinho de Peruano. 

Finalizou dizendo que respeita muito o senhor Peruano e que alguns comentários depreciativos a sua imagem de postulante a uma cadeira na Câmara estão vindo de outro candidato que não se encontra bem nas pesquisas e por isso, que dar ares sensacionalistas ao fato. 

Para ele o fato é lamentável, mas já está superado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só por ele que está superado, porque para o Peruano continua sentindo muito dor fisica e espiritual pela maneira que foi espancado, cheio de ematomas e escoriações que levarão um bom tempo para se curarem.
E as manifestações não são de candidatos, mas sim de pessoas amigas do Peruano, que estão indignadas com o acontecido. não tente tornar o caso sem valor, menosprezando o mal que lhe fizeram, foi feito e o julgamento e as críticas são dos amigos do Peruano, peça desculpas e respeite a opinião dos outros, se for capaz disso.