sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Garotinho quer limitar gastos públicos com propaganda enquanto Rosinha renova 15 milhões em contratos



O deputado Anthony Garotinho está disposto a reprimir os abusos nas despesas públicas com publicidade e propaganda. Pelo Projeto de Lei Complementar (PLP) 120/11, de autoria do parlamentar, fica vedado gastos do governo com publicidade e propaganda, por qualquer meio de comunicação, a exceção das campanhas de informação, conscientização e orientação sobre saúde e educação, e a que for legalmente obrigatória para validar os atos administrativos, como nas diversas fases do processo licitatório.

As informações são da Assecom do Deputado.

Campos: 15 milhões em renovação contratual com empresas de comunicação cai na rede e é contestado pela sociedade

Confira aqui as publicações  no Diário Oficial de Campos AQUI

2 comentários:

Edmilson Sales disse...

Definitivamente "ele", o nanico da Lapa, é um tremendo cara de pau. Gastou mais de 60 MILHÕES DE REAIS,de dinheiro público de Campos, com PROPAGANDA, muito da vezes, suspeitas de propaganda política extemporanea, durante o mandato rosa, de Campos, e, agora quer falar em limitar gastos com propaganda no governo federal. Esse fato é uma verdadeira piada da Lapa.

mistersales disse...

MENTIRA SEMPRE TEM PERNAS CURTAS, LÓGICO QUE TEM UM PLANO B.
SE NÃO TIVER, ACABOU A FARRA DO BOI MAIS CEDO. CADÊ O REGISTRO DE CANDIDATURA? ATÉ ONDE VAI A FARSA?
ESPERO QUE A PRÓXIMA GESTÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SEJA DIFERENTE E NÃO REPITA OS MESMOS ERROS DA ATUAL, QUE FOI CONSIDERADA A PIOR DE TODOS OS TEMPOS, EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.
O POVO QUANDO ABRE OS OLHOS E VÊ QUE FOI ENGANADO COM MENTIRAS VAI À LUTA E VIRA O JOGO NAS URNAS. VAI ENCARAR? ENTÃO FALE A VERDADE.
CHEGA DE CORRUPÇÕES, ABAIXO AS MENTIRAS. FORA FICHAS SUJAS, JÁ. FICHA SUJA NÃO DÁ FUTURO, SÓ DÁ DOR DE CABEÇA À JUSTIÇA. SE VOTAR EM FICHA SUJA NÃO ADIANTA COBRAR DA JUSTIÇA DEPOIS. A JUSTIÇA VAI AGRADECER POR NÃO TER QUE TIRAR OS FICHAS SUJAS QUE POR VENTURA ATRAVÉS DO VOTO SUJO FOR COLOCADO ERRONEAMENTE NO PODER.
AJUDE CAMPOS DOS GOYTACAZES A SAIR DESTE MARASMO DE CORRUPÇÃO, VOTE LIMPO, EM FICHAS LIMPAS!