quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nanhim questiona origem do dinheiro pago em ONG de Garotinho


"de onde vem o dinheiro? Isso é crime"


O vereador Nelson Nahim fez uma acusação grave contra o deputado Garotinho. Segundo ele o curso de formação política realizado pelo deputado federal, via ONG que funciona no Centro Anthony Garotinho e uma prática eleitoral ilícita. 

Segundo Nahim trata-se do primeiro curso onde as pessoas recebem para participar, com valores que variam de seiscentos reais para mais, por exemplo. O presidente da Câmara disse que possui vergonha de um dia ter feito parte da razão social da ONG dirigida pelo ex-governador do Estado do Rio de Janeiro. 

Nahim avançou mais ainda e disse que no referido curso existem pessoas da pior espécie. Participantes que eram contra o deputado, inclusive o chamando na última eleição de ladrão, traidor, dentre outros adjetivos depreciativos. 

Nahim questionou no plenário da casa a fonte desse dinheiro que paga os participantes do grupo, pois segundo ele são pessoas de várias localidades do município, como Santa Maria, Santo Eduardo. Para eles, é necessário uma investigação da Justiça Eleitoral na ONG. 

Finalizou dizendo: “fazer curso de formação política remunerado, só com Garotinho mesmo”.

31 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem telhado de vidro pode jogar pedra em telhado dos outros?

Anônimo disse...

Tudo inveja

Antônio Rangel disse...

Nahim e todos que sabem desta sordidez (compra de votos) denunciem ao TRE-RJ, o caminho é este:

O TRE-RJ disponibilizou dois telefones que receberão chamadas a cobrar para as denúncias: (21) 3513-8144 ou 3513-8249. Um outro número aceitará ainda ligações normais: (21) 3513-8204. Também será possível indicar alguma irregularidade via
internet:

denunciapropaganda@tre-rj.jus.br.

Espero que NAHIM cumpra seu papel de cidadão e vereador.

Lucas Velasco Silva disse...

Dr. Cláudio essa denúncia relatada pelo nobre vereador Nelson Nahim nos revela mais uma condenável prática realizada pelo governo que no começo atendia pelo codinome de governo da "mudança", porém de uns tempos para cá esse governo passou a ter em seus quadros os pilares que sustetavam o governo de Alexandre Mocaiber, pois é os mesmo que Garotinho tanto criticava e até mesmo ofendia os chamando de ladrão como fez com o secretário de obras Edílson Peixoto, como fez com o secretário de Saúde Geraldo Venâncio, como vez com os vereadores Jorge Rangel; Altamir Bárbara; Dante Lucas; Pé no Chão e Abdu Neme e que hoje estão nos quadros governistas muito interessante isso não é?
Mas voltando ao comentário do tal curso, gente esse é o famoso curso de pastas coloridas aonde cada cor de pasta tem o seu valor é uma verdadeira vergonha, eles pagam literalmente para que você faça o curso. Cadê o ministério Público eleitoral? Isso tem que ser investigado, política tem de ter princípios. Essa politicagem tem de ser abolida do nosso país pois é graças a corrupção e ao voto de cabresto que muitas pessoas morrem nas filas de hospitais em nosso país, por causa desta conduta muitas mães perdem seus filhos para a violência, por causa desta conduta nós brasileiros e brasileiras perdemos cada vez mais a confiança nas pessoas de vida pública. Mas isso doutor de certa forma nos encoraja a lutar enquanto jovens por uma política sadia, sem mentiras e sem roubalheira, pois honestidade não é privilégio nem muito menos virtude de ninguém e sim uma obrigação de todos.
Essas são as palavras de um jovem de 18 anos que sonha com uma política de alto nível.
Lucas Velasco Silva

Anônimo disse...

Cade o aumento do funcionário público?Será que vai ser anunciado?Será que o sr. Garotinho vai dar quanto de percentual para nós?

Anônimo disse...

Quando as "comadres" brigam, ficamos sabendo dos "podres" de ambas

Anônimo disse...

Quer dizer que agora ele quer saber de onde vem o dinheiro.Ele não participava da razão social da ONG?Ele sabe de onde vem o dinheiro.Que conversa fiada é essa?

Anônimo disse...

Posto de novo esse comentário.Caro Dr Claudio Andrade,como conhecido e experimentado advogado e conhecedor de leis,o sr. poderia explicar como é possivel conceder reajuste salarial acima do indice oficial de inflação(e não tão somente reposição da "inflação",sem ganhos reais)a nós servidores municipais que temos "data-base"em maio,dentro do periodo eleitoral que segundo é divulgado pelas autoridades de plantão, impede aumento acima da inflação? Por favor nos forneça argumentos tecnicos claros de como fazer, para que possamos nos embasar e confrontar as "desculpas esfarrapadas" dos governantes municipais de plantão.Por favor,responda.Grato.

Anônimo disse...

Tenho nojo!

Anônimo disse...

Sente vergonha agora, depois que saiu da base do governo, tá doidinho pra voltar, mas não tem coragem!!!

Anônimo disse...

é verdade nahim todo mundo sabe e a justiça n faz nada ... vergonha !!!

Angelita disse...

Mas tempo, menos tempo, alguém que sabe das possiveis maracutais e dos PODRES, desse NANICO da Lapa, será esclarecido. E tá começando, de dentro de sua própria casa. É seu irmão de sangue, quem suspeita de garotinho e suas suspeitas, merecem ser investigadas.

Anônimo disse...

Garotinho perdeu a linha agora eu quero ver ele dar as explicações na rádio o diário que ele gosta tanto de falar dos outros ... Mais como dizem né o melhor governo foi quando Roberto Henriques foi prefeito por 45 dias e quando Nanhim governou também ... Vamos Nanhim colocar esse banda podre para correr da prefeitura de Campos palmas para vc Nanhim.

Anônimo disse...

Com tantas provas,só falta agora o MP se pronunciar,ou tudo pode nesta cidade?

Silvio Pessanha disse...

O centro do Garotinho chama-se Centro de Cultura Anthony Garotinho (CECAG). Como deve chamar os que fazem o curso no CECAG? E os que lá trabalham? É preciso cuidado para qualificá-los, pois pode sair uma palavra feia. Por exemplo: quem trabalha com caminhão, é caminhoneiro, ou caminhoneira; quem trabalha com costura, é costureiro, ou costureira. Ou será cecagõ..., deixa pra lá!

Anônimo disse...

Nelson nanhim que ser Prefeito de Campos todo mundo sabe disso, ele tá nervoso pq a eleição já está definida, é ROSINHA no 1 turno, JÁ o DEP GAROTINHO tem que parar de atacar os outros, parece que só ele que é o certinho .

Gilberto Coelho disse...

Isso é alguma estrategia deste politico q se nao fosse o irmao garotinho, quem seria nahim? A tentativa de dar um golpe em rosinha usando o ptb nao deu certo e agora para aparecer quer dar peti.

Carla Rosa Faria da Silva disse...

Soube que vem novidades por ai do aluguel de carros pela camara por um valor um tanto quanto amargo aos cofres publicos. Alo inter tv nao deixei oa ssunto morrer. Vcs estao perto de tombar um vereador. Ai é que eu quero ver.

denise mota disse...

Sinceramente nao dá para entender esse nahim. Muito contraditorio em sua declaraçoes. A vida inteira apoiou e agora bate no peito e diz que nao dá. Tá na cara que queria alguma coisa e devidamente recebeu um nao.

Anônimo disse...

pode ate ser que seja o Garotinho que governa a cidade mas fala serio governa BEM PRA CARAMBAAAAAAAAAAAAAAA!
e com isso a oposição fraca de Campos morre de invejaaaaaaaaaa.
quer seja Rosinha quer seja Garotinho a cidade ta linda e isso que importa

Anônimo disse...

RESPOSTA: TUDO PODE NESTA CIDADE. NÃO ADIANTA DENUNCIAR, DISQUE TRE, DISQUE MP, DISQUE RAIO QUE OS PARTA. O CORONEL MANDA E ACABOU NESTA CIDADELA. QUANTO A BRIGA DOS IRMÃOS, TO ESPERANDO PRA VER CIRCO PEGAR FOGO. PODRIDÃO MAIOR NÃO PODE HAVER VAMOS VER QUEM THE FIGHT.QUANTO AOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, O DINHEIRO FALA MAIS ALTO, NÃO HÁ IDEOLOGIA QUE PERDURE COM TANTOS BILHOES DE ROYALTIES(ME REFIRO AOS POLÍTICOS 'IDEALISTAS" QUE MUDARAM DE LADO. TODOS FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...

garotinho é igual clara de ovo, quanto mais batem nele mais ele cresce.....kkkkkk.

Marcello disse...

Caim e Abel, quem sairá vencedor, eu sou muito mais Nahim, tem índole mil vezes melhor do que o Garoto pobrezinho da Lapa, ou seja, o deputado Prefeito da cidade de campos. ABRE O OLHO POVO DE CAMPOS.......

Anônimo disse...

Aos funcionários da PMCG, para que voces receba o almento salarial, vão ter que ficar com um venda nos olhos e adivinhar a cor das pastinhas do curso remunerado do Garotinho.

Anônimo disse...

ONG de novo Garotinho! voce está desafiando mesmo a justiça, já não basta voce ter atacado os Juizes.

Anônimo disse...

Aos senhores responsavel do curso pasta de três cores, conhecido como Purgatório, tem um pessoa de renome invejavel de ambas faculdades até em HARVARD na Flórida ou ali na região serrana onde o DIPLOMA vem de sedex. Ela pode ajudar com suas abilidades, trazer mais emoção para os formandos desta fase.

Anônimo disse...

Só para descontrair: Juliana vai fazer o papel de Gabriela na telinha da Globo. essa Juliana sapeca do jeito que ela é, sempre com suas travessuras falsificatóricas Hummmm KKKKK

Anônimo disse...

Esse Silvio Pessanha com suas picardias infantis está parecendo seu homônimo que ha um tempo atrás foi exonerado da sec de saúde pela sua tão gde incompetência.

Anônimo disse...

Pedrinho Cherene não conseguiu trazer Garotinho em nenhuma de suas festas. O Coronel Bolinha que não é trouxa sabia que não podia botar a mão em cumbuca. E agora, vai ficar em cima do muro ou abençoa a candidatura de Frederico?
Jamil Soares – Rua da Antena – Santa Clara

Anônimo disse...

"Pedrinho Cherene não conseguiu trazer Garotinho em nenhuma de suas festas. O Coronel Bolinha que não é trouxa sabia que não podia botar a mão em cumbuca. E agora, vai ficar em cima do muro ou abençoa a candidatura de Frederico?
Jamil Soares – Rua da Antena – Santa Clara"
Que escreveu este poste foi Barbosa Lemos

Anônimo disse...

A verdade nunca é postada pelo Sr Dr. Claudio! Porque???? Gosta é de publicar futricas e mentiras! Quando postamos um comentário esclarecedor o Senhor faz questão de não publicar...... é pau mandado????????