sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alegada elegibilidade de Arnaldo faz Garotinho atacar mídia escrita e blogs





O deputado federal Anthony Garotinho demonstrou AQUI mais uma vez em seu espaço eletrônico que a possível participação de Arnaldo Vianna (PDT) e Roberto Henriques (PSD) no pleito eleitoral de 2012 é algo que lhe tira o sono. Se não fosse assim, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro não ocuparia seu tempo tentado esclarecer situação jurídica de terceiros, no caso em tela, do médico campista Arnaldo Vianna e atacando o parlamentar Henriques. 


Ao atacar alguns blogs e a Folha da Manhã, o ex-prefeito de Campos em nada acrescenta ao debate, afinal quem confirmou a elegibilidade de Arnaldo foi o seu advogado João Batista conforme pode ser lido AQUI no blog “A curva do Rio” da Jornalista Susy Monteiro, logo não há matéria plantada. 

Os blogs que tive oportunidade de ler foram claros ao noticiar que o registro de Arnaldo no que tange ao cargo de deputado foi indeferido, mas a questão referente à elegibilidade  foi restabelecida, haja vista que o TSE reconheceu que as contas julgadas pelo TCU não continham irregularidade insanável: “Há mais de 20 anos o TSE entendia que atraso na prestação de contas, se não há irregularidade insanável, não há inelegibilidade. O ex-ministro Marcelo Ribeiro baseou-se em um único caso que o tribunal decidiu diferente. Dr. Arnaldo Viana esta perfeitamente elegível”, afirmou João Batista Oliveira. 

Diante disso, da próxima vez que o nobre parlamentar resolver discutir elegibilidade de terceiros que tal direcionar suas críticas a quem for de direito?

Cláudio Andrade

11 comentários:

Anônimo disse...

O medo de garotinho é tanto que inverte a decisão do TSE.
A elegibilidade de Arnaldo assusta o deputadinho.
Fale a verdade garotinho !
Chega de mentira...
E a Rosinha poderá ser candidata ?
Mauro Silva já está em campanha...
Porque não lançar Pudim ?
Ou melhor porque ele, garotinha não sai candidato ?
Tem medo da inelegibilidade ?
Sua liminar não garantirá a candidatura.
AH! Ah! ah!...

Anônimo disse...

VIVA O DR. ARNALDO,O SALVADOR DA PATRIA!

Anônimo disse...

O Advogado do Arnaldo, não aparece pra esclarecer a suposta decis~/ao do TSE, por que?

Anônimo disse...

agora que eu quero ver arnaldo,roberto,e nain contra os garotinhos não da nem para a saida

Sheila Duarte disse...

Pra que tanta rancor Garotinho ?

Porque se preocupar tanto com o Dr. Arnaldo ? Tá com medo dele ?

Não faça política pequena, Garotinho. Não continue com esse pensamento atrasado, ultrapasado. Vai cuidar da sua vida profissional Garotinho, como deputado federla. Lá em Brasilia, não há, um projeto de Lei,sequer, de autoria de Garotinho, que fosse aprovado. Pelo menos traga alguma coisa para Campos.

O sol nasceu pra todos garotinho, tem espaço pra todo mundo, inclusive para Dr. arnaldo. O município de Campos, não é seu, e nem de sua familia,Garotinho, é de todos os campistas.

Anônimo disse...

Garotinho esta com medo,porque ele sabe que tudo pode acontecer,Arnaldo foi um ótimo prefeito,a saúde nem se pode comparar,como se diz ninguém joga pedra em árvore que não dar fruto.

Silvio Pessanha disse...

Por certo, grande parte do povo humilde de nossa cidade está feliz com essa notícia. Simplicidade, tranquilidade, amor ao próximo, médico competente, este é Dr. Arnaldo. Faz até eu me lembrar do saudoso médico Dr. Barcelos Martins, que também foi prefeito de Campos e era muito amigo dos meus pais.

Anônimo disse...

Dr.Arnaldo França Vianna

Meu coração espera por voce de porta abertassssssssssss

Gente-o desespero é tão grande,mau Dr.Arnaldo se tornou elegivel,e o pequenininho da lapa ja começou a bater!!! Problemas de nervo???
É só marcar uma cunsulta com Dr.Arnaldo. se ele não tiver grana,éssa conta euuuuuuu pagoooooooooo

É assim que ele faz!
bate bate e bate
com medo de apanhar.


A palavra de Deus diz que,aquele que crer, mesmo morto vivera...

Anônimo disse...

Acabando de lê agora, o desabafo de uma Assistente Social na postado página do Facebook, que estão sendo trocados por gerentes de intervenção social, ocupando espaço que são delas, mostrado no edital do dia 23/05, recebo esta ótima noticia da elegibilidade de Dr. Arnaldo Viana.
Até que em fim! Já estava no meu limite! Ninguém aguenta mais!
A insatisfação é geral! A falta de respeito, a desconsideração entre outros deste governo COR DE ROSA, estavam superlotando os consultórios psicológicos.
Eta casalzinho que me fez ficar mai velha e doente!!
Não tem nada não!!!!! Pera!!!
Tambem tenho certeza, que muitos do EXÉRCITO DO NARIZ EMPINADOS que pensam que possuem CADEIRAS CATIVAS, já estão sofrendo por antecipação. ME AGUARDEM!!!
VOU DÁ BEIJINHOS!!!

Anônimo disse...

Sò um raciocínio lógico!!

As empreguetes pegas as 7, Arnaldo
tem 7 letras, a eleição começa no
mês 7,a votação cai diaaaaaaa 7!!!
-se somarmos todas as letras do nome de Dr.,Arnaldo dará o nr 19!
Será que tinho ao aferir sua pressão ,viu que éla chegou a 19/7

Tinho não se preocupe,o homem é médico poxaaaaaa.

Anônimo disse...

ARNALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
PRECISAMOS DE VOCÊ!