sábado, 26 de maio de 2012

Garotinho pede caráter a Nahim

Foto ilustrativa


O Deputado Federal Garotinho noticiou no Programa Entrevista Coletiva na Rádio Diário FM que o seu irmão Nelson Nahim precisa deixar de falar pela boca de Marcos Bacellar e Odisséia Carvalho e que o mesmo precisa ter caráter. 

Garotinho desafiou para que Nahim apresente tudo que ele possui de denúncias e que ameaça constantemente em divulgar. Garotinho disse que Nelson precisa deixar de ser arrogante, pois durante o seu tempo de interinidade ligava pelo menos uma vez por semana para pedir conselhos. 

O ex-governador disse que os vereadores não queriam Nahim como Presidente da Câmara e que o mesmo só obteve a votação necessária devido a sua ingerência política juntos aos edis. 

O ex-prefeito de Campos disse ainda que Rosinha não recebe vereadores, pois isso é uma função política e, nesse caso é ele o articulador do grupo. Disse ele: “Rosinha é administradora” 

Garotinho pediu no ar que todas as pessoas que gostam dele vejam Nelson como adversário político, pois Nanhim precisa parar de dizer que não é oposição nem mesmo situação. Para Garotinho, o interesse dele é ter benesses do governo e discurso de oposição.

Atualização às 10:53

Garotinho confirma que a ata do PTB foi alterada para que Álvaro, aliado de Nahim assumisse, mas diante de uma lista de pré-candidatos que deixariam a legenda na cidade de Campos apresentada ao Presidente Estadual da legenda Marcus Vinícius, o mesmo voltou atrás e manteve Edson Batista no cargo. 

Com relação ao curso realizado no Centro Anthony Garotinho, o deputado noticiou que o mesmo é mantido pela 'Palavra de Paz' e que não se trata de uma ONG e sim de Fundação. Finalizou dizendo que nunca recebeu verba pública para custear os cursos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Será que é tão dificil, ser prefeito de um municipio BILIONÁRIO, como campos dos Goitacazes ? Tenho certeza que não.

Esse garotinho, faz de conta que é o cara e que é insubstituivel. Quero ver adminstrar uma prefeita pobre, com orçamento pifios. Mas eles, o casal da Lapa, só procuram comandar diretamente ou indiretamente prefeituras abastadas, que tenham Royaltes e super-portos, que tenham orçamentos acima da média nacional. Aí fica fácil ser prefeito.

Mesmo com esse orçamento bilionário de Campos, o casal da Lapa, ta tendo sérios problemas para adminstrar Campos e ainda garotinho, fica tentando passar a falsa impressão de que é o melhor, que é imaculado, que tem caráter. Que coisa feia garotinho.......

Anônimo disse...

Caro anônimo das 11:33 acho que vc não deve lembrar que Garotinho quando elegeu-se prefeito pela primeira vez a cidade de Campos não tinha recursos dos Royalties do Petróleo.No entanto foi eleito o melhor prefeito do Brasil.
Não devemos rasgar a história.

Em 1990, Anthony Garotinho foi escolhido como o “Jovem mais destacado do Mundo” na área de política e Assuntos Governamentais em prêmio conferido pela Câmara Júnior Internacional depois de uma rigorosa seleção feita por um júri internacional. O Prêmio TOYP (Personalidade Internacional do Mundo Jovem) foi recebido pessoalmente por Garotinho, como prefeito de Campos, das mãos do Embaixador da Espanha em Porto Rico, Cristóvan Calazans. O TOYP é conferido anualmente a 10 personalidades internacionais, sendo uma em cada párea e Garotinho foi o primeiro brasileiro a recebê-lo desde que o prêmio foi criado

Anônimo disse...

o extrato ja saiu e cade o terreno da vila no pq. são benedito.

EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO Nº 177/2012
PROCESSO n.º 2012.034.000049-1-PR
Concorrência Publica nº 009/12
CONTRATADA: CONSTRUNOR EMPREENDIMENTOS COMERCIAS
LTDA - ME.
OBJETO: Obra de Construção da Vila Olímpica do Parque São Benedito
- Campos dos Goytacazes - RJ.
VALOR GLOBAL: R$ 2.371.000,00 (dois milhões, trezentos e setenta
e um mil reais)
FORMA DE PAGAMENTO: Parcelado.
PRAZO DE CONTRATO: 300(trezentos) dias.
Campos dos Goytacazes, 20 de abril de 2012.

Anônimo disse...

Hum anônimo das 11:33, tá com peninha???
Me poupe!!
Queria vê mesmo, administrar uma prefeitura com orçamento menor.
O problema é o dimdim, é o poder!

carioca disse...

Sou um carioca que finquei raizes em campos a vinte anos...exerço o meu direito de voto anulando-o, pois, não acredito em políticos, e ninguém me tira era opção...e não digam que vcs são melhores que eu, respeitem minha opinião, mas é visivel a melhora de nossa cidade em tudo...precisa melhorar mais precisa!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12 horas.

Todos sabem que a propaganda sempre foi a marca registrada de garotinho. Sempre gastou fortunas do dinheiro público, para se auto-promover, visando passar a impressão, de que foi o melhor do Estado, ou do país, e coisas do genero. Mas particularmente eu, e muito esclarecidos, somos obriggados a acreditar nessas bravatas, cujas fontes, são no minimo duvidosas.

Lembrem-se de que garotinho, quando foi governador do RJ, de 1998 até 2002, gastou uma fortuna do dinheiro público do governo estadual, dizendo que seu governo estadual, daquela época, havia atingido a marca de, MAIS DE 10 MIL OBRAS. Enfim, essa propaganda enganosa rolou a vontade. Depois de algum tempo, a imprensa da época, solicitoiu de garotinho, que mostrasse a relação de tais obras. Com efeito e para surpresa da imprensa e da população atenta, ficou-se sabendo que garotinho,na contagem de suas 10 MIL OBRAS, contava uma SIMPLES LIMPEZA DE UM AR CONDICIONADO, de uma repartição pública estadual, como sendo uma obra.Ele à época tentou enganar, a todos nós. Mas não conseguiu. Então como acreditar e porque nesse cara e em suas propagandas.

Na realidade o que vemos hoje, na gestão dos garotinhos, na prefeitura, é que nossa ESCOLA MUNICIPAL de campos, foi considerada como uma da piores do Brasil, pelo IDEB em 2011, no fator qualidade de ensino. Porém o que vemos nas propgandas da prefeitura, é o inverso. E poderia relacionar outras inumeras situações que corroboram(confirmam) meu posicionamento com relação aos garotinhos. Mas, não o farei para não me alongar.

Anônimo disse...

E agora Joilza como vc vai ficar,sua saída os professores agradecem.
Garotinho os professores continuam aclamanando.

Anônimo disse...

Faz-me rir anônimo das 11:33 quando Garotinho entrou no governo a PMCG já estava recebendo a grana dos roylties, só que Zezé Barbosa Não pode colocar a mão nele,porque já estava destinado para o próimo ano, ano esse que o Prefeito Deputado entrou e lavou a égua!

Anônimo disse...

Faz-me rir anônimo das 11:33 quando Garotinho entrou no governo a PMCG já estava recebendo a grana dos roylties, só que Zezé Barbosa Não pode colocar a mão nele,porque já estava destinado para o próimo ano, ano esse que o Prefeito Deputado entrou e lavou a égua!

Anônimo disse...

Eles acham que conseguem comprar os votos e a dignidade do nosso povo, mas tenho certeza que não.
Com mais de 2 bilhões não deveria faltar nada ao nosso povo tão carente e sofrido pelos abusos cometidos pelo atual governo.
Com esse dinheirão todo não deveria faltar nenhum remédio, atendimento médico, tratamento odontológico de qualidade, educação de primeira, bolsas de estudos para quem realmente precisa, concursos para todos os cargos do nosso município acabando com os contratados terceirizados para manipular e garantir votos nos processos eleitorais do município, do estado e do governo federal.
Acordem cidadãos eleitores responsáveis pelo destino político administrativo de Campos, não votem mais nesses enganadores. votem em pessoas que cumpram com o prometido, mais capazes, honestos e que te representem de verdade, executando as obras necessárias para atender bem aos nossos cidadãos, direcionando os investimentos para atender os pontos principais que são Saúde, Educação, Segurança, emprego e responsabilidade com a aplicação do dinheiro público.

Anônimo disse...

DENÚNCIA: AO VIVO PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA
O ex secretário municipal de Saúde Dr Paulo Hirano, e, potencial candidato, ao vivo em programa eleitoral - entrevista coletiva - ressaltando os seus feitos enquanto secretário de saúde.

PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA?

ABUSO e DESREPEITO!!!

NB: As denúncias ao TRE/RJ podem ser feitas através do e-mail - denunciapropaganda@tre-rj.jus.br. e, dos telefones: (21) 3513-8144 e (21) 3513-8249, que inclusive aceitam ligações a cobrar feitas por celular.

http://pensamentossubjetivos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ahhhh,...gente me esqueci que Dr. Claudio não posta comentários VERDADEIROS, porque Roberto Henriques não permite!!!!
Vamos então fazer o seguinte vai lá no Centro Cultural para ver a realidade de lá, ou então eu, como membro do Café Literário estou convidando o Senhor para PRESTIGIAR o nosso Café Literário, vou pedir a Administradora de lá, para mandar um convite para o senhor. Que aliás, diga-se que é uma Moça muito EDUCADA E COMPETENTE naquilo que faz!!! O Garotinho está de parabéns, pois colocou lá uma administradora dinâmica, que tem um carinho imenso por todos nós que lá vamos.
Aparece lá doutor e o Nahim também!

Ass.
Membro do Café Literário Antonio Roberto Fernandes

Anônimo disse...

Garotinho, eu só posso pedir se eu dou ou tenho.você nada tem em relação ao seu irmão, só a mãe, pai, e irmãos de resto..............
Saudações Dr Nahin!

Anônimo disse...

fernando porque sera que a numeração das casas populares e diferente, pode olhar quando começa com numeros impar por exemplo :1,5,7,11,15 e do lado par :2,6,12 nunca segue sequencia normal sera o por que disso assim eles vam entregar as 10mil casas ainda este ano pode conferir.

Anônimo disse...

Ninguém é eleito o MELHOR PREFEITO DO BRASIL do nada! Garotinho foi um excelente prefeito, e aos que dizem que na época já existia o benefício dos royalties, fiquem sabendo que o benefício só chegou no governo do Arnaldo Vianna!
Vamos ter consciência e admitir o bom trabalho que Garotinho fez!

Anônimo disse...

NUNCA RECEBEU VERBA PÚBLICA!

Nõa diretamente né ... agora é pura coincidência que as "empresas amigas" tenham contratos com a prefeitura administrada por ele