quarta-feira, 23 de maio de 2012

Nahim responde Magal e diz que sua esposa nunca governou em seu lugar


"não compare minha esposa com Garotinho" 



O vereador Magal, tentando apaziguar as arestas cada vez maiores entre os irmãos Garotinho e Nahim, disse no plenário que acha normal o ex-governador Garotinho ajudar Rosinha, pois segundo eles, todos ganham, citando inclusive a vereadora Ilsan como crucial na gestão de Arnaldo. 

Na platéia se encontrava presente a esposa de Nelson, Nélia e o seu filho, conhecido como “Alemão”. Após as palavras do líder do Governo, Nelson Nahim tocou firme na ferida e fez questão de separar a ação de sua companheira em sua interinidade como Prefeito e a de Garotinho na gestão de Rosinha. 

O Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos Nelson Nahim noticiou que não aceita comparações entre Nélia e o deputado federal Garotinho. Segundo ele, a grande diferença é que a sua esposa nunca decidiu problemas políticos em seu lugar. 

Segundo Nelson, a sua esposa nunca fez reunião no gabinete do Prefeito com a bancada de vereadores para decidir no lugar dele, prática essa corriqueira feita por Garotinho. Nelson disse que Nélia jamais governou em seu lugar. 

Finalizou o presidnete, se referindo a Magal: “nunca compare, nem de longe, a minha esposa com Garotinho”.

6 comentários:

Lucas Velasco Silva disse...

Verdade todos nós sabemos doutor Cláudio que o prefeito de fato é o Garotinho, quem faz reuniões com o secretariado é o Garotinho, quem orienta os vereadores é o Garotinho. Infelizmente a Rosinha deixa que a nossa cidade seja comandada lá de Brasília, enquanto isso nosso povo sofre nas filas de hospitais, a educação é pífia, obras acima do preço etc. Um caos total.
Lucas Velasco Silva

Anônimo disse...

Muito bem Nelson. Comparar a sua esposa com garotinho é brincadeira. É nivelar por muito baixo.

carlinhos j.carioca disse...

Acredito que com essa atitude Campos possa ter um rumo melhor.O Nahim sempre teve uma postura ética,independente,serena e inteligente,mesmo trabalhando ao lado ou próximo ao seu irmão.Isso é muito bom para Campos,não estou falando das divergencias entre os irmãos acho até ruim no ambito familiar,porem,necessario para mostrar que Campos tem alguém de peso para enfrentar esse grupo que governa Campos de forma ditatorial com edis como capaçhos.Espero que a minha cidade venha a ganhar com isso,será o Nahim a 3ª via tão sonhada e necessária para a nossa Campos?

Anônimo disse...

E a direção das Escolas? Ontem na inauguração da Creche do Parque Julião Nogueira, uma senhora dizia ser a indicada pelo atual Deputado ou prefeito de Campos???? para ser a diretora e nem a assessoria da prefeita sabia. Quem governa mesmo????

Anônimo disse...

Socorro NÉLIAAAAA não,acha terço para rezar.

Anônimo disse...

Magal seu 22 ! comparar nelia com garotinho , voce e ma 22 que ele .