terça-feira, 16 de abril de 2013

Auxiliadora afirma que vota segundo sua consciência, inclusive contra seu grupo político, se fosse necessário



“O péssimo desempenho da educação de Campos é culpa de todos”, a afirmação é da vereadora Auxiliadora Freitas durante a entrevista dessa semana do programa A Polêmica, do advogado Claudio Andrade, na 3ª Via TV, no canal 25 da Via Cabo.

Auxiliadora afirma que não faz parte do “rolo compressor” e que, se for necessário, votaria contra seu grupo político. Ela assegura só vota segundo a sua consciência.

Essas e outras revelações você assiste no A Polêmica, nesta terça-feira (16 de abril)

As informações são da Terceira Via Tv.

8 comentários:

Davi disse...

Por enquanto a consciência dela continua tranqüila, pois até agora só votou a favor da Prefeitura, ou da Prefeita, haja vista não ter votado em momento nenhum a favor das solicitações da oposição sobre informação de diversos assuntos.

Anônimo disse...

A consciencia dela se chama "garotinho".

Pimentel disse...

Nada contra a vereadora, mas está aí uma situação que gostaria de ver, ela se opondo ao atual governo. O estranho e que ela ainda não achou necessidade de se opor... nem vou comentar mais nada.

Ana Alvara disse...

A oposição não é nenhuma OPOSIÇÃO cerrada é bem tranquila é só assistir as sessões na câmara.
E com isso Auxiliadora está fazendo a diferença,só que lá não é lugar dela e sim na EDUCAÇÃO.

Silvio Pessanha disse...

Parabéns professora! É para isso que a senhora foi eleita!

Anônimo disse...

ela não quer nada com educação pois não dá voto pra ela , ela quer cheque cidadão ....

Anônimo disse...

Sr Cláudi não vi na entrevista ela dizer que vota contra seu grupo político. Você fez uma pergunta sobre um projeto de lei e ela disse que se tivesse os mesmos problemas do anterior ela seguiria a linha de raciocínio que teve e não votaria neste projeto. O foco que o senhor dá parece outra colocação. Professora vai enfrente, sabemos que a senhora tem a amizade do nosso amigo Garotinho e Rosinha e eles não vão se pautar por notícias deste jeito.Eles também são vítimas de imprensa cuja verba é o verbo. A senhora está dando um banho de legislativo

MAURICIO disse...

ONTEN DIA 17/04 2013 QUARTA FEIRA A CONVITE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL REPRESENTANTE DA ANPLA QUE É CAMPEÃ EM RECLAMAÇÃO NO MUNICIPIO DE CAMPOS EM MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.6.200 RECLAMÇÕES.9 VEREADORES FALARAM A RESPEITO.ENTRE ELES O VEREADOR RAFAEL DINIZ QUE BLILHANTEMENTE FALOU DO ´´RESPEITO AO CONSUMIDOR.QUE INVESTIMENTO NÃO É FAVOR E SIM OBRIGAÇÃO.A EMPRESA QUE LUCRA E SE NÃO PAGAMOS A CONTA É RAPIDAMENTE CORTADA´´.SEGUNDO O VEREADOR QUE NÃO IRA SE CALAR. PARABENS MAIS UMA VEZ PELA INICIATIVA O TRABALHO DA OPOSIÇÃO É MUITO IMPORTANTE