segunda-feira, 15 de abril de 2013

População pede, no "Conexão Cláudio Andrade", carros fumacê, em várias localidades do município de Campos






No último Domingo (14-04-13) no meu programa de Rádio “Conexão Cláudio Andrade” apresentado na Rádio Continental AM 1270 do Grupo Folha da Manhã o tema posto em discussão foi de quem seria a responsabilidade pela epidemia de dengue que se instalou no município de Campos dos Goytacazes.

Os telefones da emissora não pararam um minuto sequer e, após várias ligações foi possível observar que o serviço dos carros fumacê está deixando a desejar em vários bairros e localidades.

Segue abaixo as localidades, onde os munícipes pediram ajuda do Poder Público durante o programa:

Pecuária: pedido feito pelo ouvinte Joelson;

Jardim Aeroporto: pedido feito pela ouvinte Creuza;

Parque Tarcísio Miranda: pedido feito pelos ouvintes Lucas Velasco e Fernando;

Parque Rosário: pedido feito pelo ouvinte José Augusto;

Parque Esplanada: pedido feito pela ouvinte Terezinha;

Parque São José: pedido feito pela ouvinte Sueli;

Ponta da Lama: pedido feito pela ouvinte Maria Nilda;

Jóquei Clube: pedido feito pela ouvinte Marise;

Todos esse ouvintes afirmaram NUNCA terem visto o serviço de fumacê em seus bairros.


Com a palavra, o diretor do CCZ.

6 comentários:

Davi disse...

Alguns meses atrás passou em meu bairro o carro dito fumacê. Estou falando dito, pois o mesmo só fazia barulho, fumaça que é bom mesmo nada. Isso é NORMAL?

DENISE disse...

Boa noite Cláudio!!!

Como pode, um blog que é aberto a todos, escolher os comentários que irão ser postados? Totalmente anti ético, até pq comentei antes do Davi, e o dele apareceu! Será que devo fotografar o meu post e lhe enviar???
Sinal que este blog é totalmente parcial, cheio de interesses em não mostrar a realidade dos fatos!
Fácil é mostrar os erros, mas qdo se cumpre, nada é falado!!!
Não me interessa tomar partido de governo A ou B. Simplismente o que me revoltou foi o seu descaso em meu comentário, onde presenciei na sexta feira a noite o carro fumacê passando em minha rua no PQ Jockey Club. Vc, que se diz tão imparcial, em busca das soluções para os problemas, pq não mostra qdo eles são solucionados???
E vc por ser advogado e prezar sempre a imparcialidade dos fatos, não deveria ter blog nem taopouco comandar um programa de entrevistas, haja vista a sua PARCIALIDADE em lhe dar com as notícias!
Meu caro Cláudio, nunca tive nada contra vc mas também nunca fez nada por essa cidade que me fizesse ter simpatia a sua pessoa, portanto, se nada tinha contra vc, hoje faço com que suas palavras escritas e ditas não sejam nunca absorvidas por mim pq a sua deficiência nos comentários e notícias são maiores do que sua credibilidade!
Tenho dito.
Denise - PQ Jockey Club

Cláudio Andrade disse...

Denise, acho que você precisa aprender um pouco de informática. Não recebi qualquer e-mail seu para o blog. A prova cabal disso é que estou postando seu injusto desabafo.

cláudio

Anônimo disse...

Aqui em Goitacazes não passa, nunca passou e não passará.

Somos pobres e não somos gente.

Anônimo disse...

Claudio, o tom de revolta da senhara ai a cima e só por uma foto mal enviada ou seja que pelo visto não chegou até vc, ou um tom politico , pois se mostrar indignada só por que fotografou um carro mumacê que é dever unicamente exclusivo da prefeitura atender a nós campistas, me poupe a tanta demagogia, e mais se duvidar estão ganhando uma grana enorme em cima destes carros parados,aff ainda temos que aguentar isso.. att, Vania

Denise disse...

Senhora Vânia,
Como citei na 2ª linha disse: “SERÁ QUE DEVO FOTOGRAFAR O MEU POST E LHE ENVIAR?” Portanto post, significa COMENTÁRIO, e não fotografia enviada! Em relação a achar que eu tenha dito em tom político, na 5ª linha também lhe explica tudo: “ NÃO ME INTERESSA TOMAR PARTIDO A OU B”. Se porventura a senhora ler novamente o meu POST (comentário) de repente consiga entender que sou uma cidadã como a senhora, porém sei fazer em tom de crítica e elogios. O que não tolero é injustiça, é o descaso. Digo isso como cidadã e como pessoa! Compreendeu? Portanto, em nenhum momento usei de demagogia, até porque isso não me compete, sabe por que? DEMAGOGIA, significa a ARTE DE CONDUZIR O POVO A UMA SITUAÇÃO FALSA! E pelo que eu saiba nunca me candidatei a isso! Na verdade, não sei se a sua pessoa conseguirá entender o que quis dizer com isso tudo, mas depois de tantas definições, espero que antes de ficar no achismo, saiba interpretar o que significa revolta e injustiça porque eu não costumo falar ou escrever daquilo que eu não sei ou desconheço. Costumo criticar mas também elogiar quando cumprem com suas obrigações, mas com certeza sou uma campista totalmente diferente a senhora. A que não fica no achismo e só abre a boca quando tem certeza!
Boa tarde!
Denise – PQ Jockey Club