quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coleta de Lixo em Goytacazes muda e passa a ser feita durante o dia


​Para aumentar a eficiência e dar mais agilidade, o sistema de coleta de lixo em toda a grande Goytacazes será alterado a partir da próxima segunda-feira (22-04). O recolhimento que era feito à noite, passará a ser feito durante o dia, pelos caminhões da concessionária Vital Engenharia Ambiental.

​O distrito foi dividido em dois setores. A coleta de lixo passará a ser feita, em ambos, sempre durante o dia, a partir das 7 horas. No primeiro - Tocaia, Nova Goytacazes, Parque Saraiva e Casinhas da Tocaias - toda segunda, quarta e sexta-feira. No segundo setor - Goytacazes, Lagoinha, Transmissor, Parque Real. Vila Romana, Bugalho e Ponto do Carmo - o recolhimento todas as terças, quintas e sábados.

​Com a alteração, a partir da semana que vem, a orientação é para que os moradores coloquem o lixo para ser recolhido, sempre a partir das sete horas da manhã, no dia da coleta.

​Contudo, o morador deve ficar atento, porque pilhas, baterias, lâmpadas, celulares, seringas e outros resíduos de tratamento de saúde não podem ser misturados com o lixo de casa, pois devem ser entregues em lugares certos de recolhimento desse material.

​Qualquer dúvida, o morador pode ligar gratuitamente para o telefone "Alô Limpeza" . O número é 0800 2822695

Denise Mello


denisemellovitalambiental@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode me responder?
Sou servidor municipal e minha conta era no Itau desde 1987, no governo Mocaiber fomos obrigados a mudar para o Santander por conta de um contrato da prefeitura com o banco, em 2009 solicitei o retorno para o Itau e com muito custo consegui. Agora querem me forçar a voltar com minha conta-salário para o Santander, serei obrigado a ir la me cadastrar ou a prefeitura terá que continuar a fazer os depósitos em minha conta no Itaú sem prejuízos e livre desse desconforto de ter que enfrentar toda essa maratona para realizar esse cadastramento?

Anônimo disse...

Boa Noite! Claudio. Gostaria de Aqui Poder Chamar A Atenção Da Limpeza Publica e Da Fiscalização De Postura!
Aja Visto Que. Aqui Na Rua Joâo Maria Ao Lado Do Patio Norte,Tem Um Terreno Abandonado Cheio De Mato, e Ainda Com Vareas Estruturas De Carros De Carnaval Abandonadas e Como Se Pode Ver, Cá Fora do Terreno, Impedindo a Passagem De Pedestre!
-Gostaria Que Providencia Fosse Tomada!
Espero Que Seja Tomada Providencia!