quarta-feira, 13 de março de 2013

Creche na localidade de Baixa Grande em estado lastimável






Creche situada na rodovia Campos Farol bem na localidade de Baixa Grande. Uma casa praticamente abandonada onde tem abrigado diversas crianças bem pequenas de diversas localidades, num local propicio a animais peçonhentos como cobras, escorpiões e aranhas. Por conter restos de obra e muito mato!


Infelizmente não contem espaço para as crianças bricarem e muito menos para estender as roupas lavadas pelos funcionários.




27 comentários:

Anônimo disse...

Márcia disse..Meu deus é lastimável ver tudo isso eu ainda não consigo acreditar que tem crianças estudando neste lugar é vergonhosoooooooooooooooo...

Anônimo disse...

Paulinha disse...Meu deus isso é uma creche?

Anônimo disse...

Será que ano passado não tinha royaltes? Ou é o costumeiro descaso com as pessoas? Ou será pura incompetencia?
Tá dificil!

Anônimo disse...

Nobre Claudio Andrade gostaria de lhe fazer uma pergunta isso é uma piada não é ? Crianças estudando neste lugar ? Como uma prefeita se presa em dizer que suas escolas e creches são modelos como esse lixo ai abriga criançinhas menores de idade essa matéria tem que chegar até a capa de uma revista ou se não nas capas dos jornais da cidade..Espero que isso aconteça o mais rápido possivel pelo amor de Deus porque se não as crianças vão acabar sendo vitimas de doênças neste lugar ...Socorroooooo Sr Claudio Andrade..

Anônimo disse...

Carol...Meu Deus sem palavras ...Isso acontecendo na MINHA CIDADE MEU AMOR..........

Anônimo disse...

Paulo disse...Essa Secretária que autorizou isso deve ser uma mulher sem coração vcs não acham?

IGOR disse...

kd a prefeita de campos depois q se reelegeu iludiu o povo sumiu so q saber de obras no centro 0 PREFEITA APARECE TEM NADA NAO VC VAI VOLTAR DAQUI A 4 ANOS E VOU FAZER CAMPANHA CONTRA ASS; IGOR MONTEIRO

Anônimo disse...

É, quanta incompetência!!!
Não consigo encontrar outra palavra que descreve melhor essa cena! Ao invéz de queimarem pneus, deveriam fazer uma imensa reflexão e usar da criatividade que não foi utilizada pra governar, na tentativa de reverter a questão dos royalties!

Anônimo disse...

Onde está a Prefeita que não ve isso meu Deus ?..Acorda Prefeita esse lugar ai que vemos pelas fotos não deveria se abrigar nem animal quem dirá CRIANÇAS é horrível de se olhar..

IGOR disse...

E UMA VERGONHA KD ROSINHA KD O EXTRA PARA PUBLICAR

Anônimo disse...

Não consigo acreditar no que estou lendo e vendo incrível...

Anônimo disse...

Ano passado a creche estava situada em uma casa também alugada pelo ex Vereador Jorginho Pé No Chão onde me lembro uma laje do banheiro desabou quase em cima das crianças que lá estavam , hoje levam essas pobres crianças para esse espaço ai lastimável de se ver é temos que bater palmas para sua brilhante matéria Claudio Andrade...

Anônimo disse...

Tanto esbanjamento com os recursos dos royaltes... E em contrario, o descasos com as nossas crianças...

Anônimo disse...

Acho que teremos que trazer essas crianças para o nosso grandioso CEPOP...

Anônimo disse...

Cade os vereadores da baixada?

Silvia disse...

Quem será o vereador que é o presidente da comissão fiscalizadora da educação?

Anônimo disse...

Aquilo é creche pra crianças? Tem muito capim ali, voceis não acham?

Anônimo disse...

Acho que dá tempo de preparar tudo para a volta as aulas! Ta longe, não?

Anônimo disse...

Se agente não perder os royaltis, da até pra fazer uma creche novinha em folha!

Anônimo disse...

Seria engraçado, se não fosse trágico!

Anônimo disse...

Como eu posso entender uma cena desta? Se este fato tivesse ocorrido após a perda dos hoyalties, ainda assim; com tanto dinheiro? Nem posso acreditar!

Lucas Velasco Silva disse...

Gente na terra dos royalties tal calamidade não poderia ocorrer, Campos com o dinheiro que recebe não pode abrigar crianças em um local neste estado?
Sinceramente isto não é creche modelo, isso é creche da bagunça. Cadê o governo da mudança? É esse tipo de atitude que dá embasamento para o rateio dos royalties, pois os deputados ao ver que péssimamente vem sendo administrado sem respeito para com a coisa pública e aproveitam isso para dizerem nas tribunas: Temos que repartir o dinheiro porque lá em Campos a população não sente os benefícios, lá gastam o dinheiro dos royalties como se não houvesse amanhã. Lamentável!

A série de descasos acontece aos montes e onde está a câmara de vereadores? Só temos a pequena oposição para nos defender.

Carolina Cabral disse...

Cadê o dinheiro dos royalties?

Cadê o amor pelo povo de Campos?

Não foi a prefeita que dizia na campanha que iria construir creches e escolas modelo que ela queria para os filhos dela?

A concçusão que eu chego é a de que nós não temos uma prefeita, na verdade temos uma mádrasta.

Anônimo disse...

Que descaso com a população e com os pais dessas pobres crianças que nem espaço para brincar tem ai nesse lugar imundo que estamos vendo é dificil de acreditar uma prefeitura tão rica ..Será que eles estam querendo guardadr dinheiro para as próximas eleições ?Bem provável dizer que é por causa dos Royaltes.

Anônimo disse...

Rosinha e Secretário de Obras, os Srs. precisam urgente se mobilizar e olhar pelas creches já existente. Lancem um pacote de obras com empresas sérias para executar porque fazer obra de qualquer dá nisso logo tudo fica precisando de reparo.
Essa está em estado indeplorável.

Marianinha Oliveira disse...

Cadê a prefeita de Campos?
Acho que ea perdeu o controle da leme!

Anônimo disse...

POR QUE NÃO ENVIA ESSA FOTO PARA JORNAL "O GLOBO"? DÁ UMA MATÉRIA E TANTO TIPO DE QUEM É A CULPA PELO ESTADO DO RIO PERDER ROYATIES