domingo, 30 de maio de 2010

ROSINHA PEDE QUE EVENTO NÃO SEJA REALIZADO

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito singelo o bilhete da Rosinha, muito oportuno para desviar a atenção de toda cidade que se questiona porque merecer tanta coisa assim, se teria tudo para ser uma cidade próspera, feliz , plana e plena de realizações.
O que acontece porém, é a necessidade do povo não se iludir mais, saber que está sendo ameaçado por nova onda de mentiras por parte de nossas lideranças. Campos já deveria ter avançado muito mais, é uma cidade acomodada com uma troca de lâmpada aqui, ali, acolá, uma restruturação do valão, um calçamento de rua,construções de casas que num leve sopro estão no chão.A saúde em Campos é ZERO. Precisamos ter maturidade,entender que os políticos pouco fazem em favor de um povo que está sempre acreditando, sempre louvando seus poucos empreendimentos.A hora exige respeito e correção se é que se tem tempo ainda.

Anônimo disse...

A EX - Prefeia(afinal está CASSADA) é muito esperta mesmo.
Quem iria para a Praça pedir pela "NÃO CASSASSÃO DELA"???
Resposta: ALGUNS PARCOS DAS.Pq segundo, a SªPREFEITA os 1000(MIL),funcionários que entraram agora após a DISPENSA de OUTROS 1000(MIL)já antigos na PMCG,NÃO SÃO "PROBLEMA DELA",AFINAL EXISTE UMA FIRMA pra "cuidar" dos TERCEIRIZADOS;logo entende-se que esses "TERCERIZADOS TODOS",que temos no município não estão "agregados a PREFEITURA e MUITO MENOS À PREFEITA", NÃO colocarâo as CARINHAS na RETA;pq quando houver as NOVAS ELEIÇÕES,eles necessitam dos EMPREGOS,independente de quem estará à frente do EXECUTIVO.
É PREFEITA... AS TERCEIRIZAÇÕES TEM "INÚMEROS BÔNUS"...Porém "INUMERÁVEIS DANOS"também!

EVANIA

Anônimo disse...

Nossa prefeita, sábia e coerente como sempre. Saúde para ela!

Anônimo disse...

ASTÚCIA é bem diferente de SABEDORIA.Esta última, é para poucos ,e dentre estes poucos , com CERTEZA não há ninguem desta política ,se assim devo chamar a esse JOGO SUJO DE INTERESSES PARTICULARES que em NADA ,ABSOLUTAMENTE NADA, contribui para uma cidade que tem TUDO para ter um desenvolvimento HUMANO compatível com os royalties que recebe .O que no entanto se apresenta, é uma população miserável e alienada e uma plebe rude que se julga chique ,os pseudo-tudo ,TAMBÉM ALIENADOS E DETENTORES DE UMA MISÉRIA DIFÍCIL DE SER REVERTIDA ,a MISÉRIA MORAL.