quarta-feira, 2 de junho de 2010

MARCOS BACELLAR REQUER COMISSÃO PROCESSANTE E DIZ QUE GUARDAS MUNICIPAIS RECEBERAM HORA EXTRA PARA ESTAREM NA CÂMARA



"eu recebi um guarda municipal em meu gabinete e ele disse que recebeu hora extra para vir aqui"


O vereador Marcos Bacellar protocolou na mesa da Câmara um requerimento assinado por toda a bancada de oposição solicitando a abertura de uma Comissão Processante para investigar diversos setores da administração Pública Municipal e também avaliar os contornos do processo eleitoral que cassou em segunda instância a Prefeita Rosinha Garotinho.

Entretanto, algumas informações que chegaram ao blog dão conta de que os parlamentares que fizeram o requerimento para uma Comissão Processante não podem fazer parte da mesma, caso haja aprovação em plenário do pedido, por questões regimentais internas.

Diante disso, o protocolo visando tal fim, ao meu sentir, 'já morre em seu nascedouro', pois restaria em eventual Comissão, em termos de composição, os vereadores da base aliada, o que não faz o menor sentido.

Além disso, o parlamentar disse em plenário que recebeu em seu gabinete um guarda municipal que lhe informou que estava ontem na Câmara para fazer número em troca de hora extra.

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

3 comentários:

PAPINHA disse...

É verdade sim! Os GUARDAS MUNICIPAIS foram convocados pelo comando, inclusive todos os DAS para comparecer à Cãmara Municipal, pois haveria um protesto na frente da mesma contra a prefeita. Enquanto nós, AUXILIARES DE VIGILÂNCIA fomos a Câmara acompanhar a nossa situação que já vem de uma briga que dura 4 anos!!!
Não tem nada a ver uma coisa com a outra e espero que, já que esse vereador falou isso, que vote a favor da nossa causa, para que coisas como essa não volte a acontecer!!!
OBRIGADO.

Anônimo disse...

É um absurdo um guarda falar que foi fazer numero e ganhou hora extra... A causa e dos auxiliares e não deles que fazem de tudo para barrar nosso projeto.a chegar ao ponto de procurar vereador para fazer calunia,realmente é um absurdo....

Anônimo disse...

o vereador esta muito mal informado, deve ter sido informado pela a associação do guardas, mesma associação que briga contra o comando, contra os terceirizados, e esta brigando contra os auxiliares, oposição a governo de rosinha...
todas as ações tem ser analisada sem partido, pois se a ação for boa para a sociedade tem q ser aplaudida... como a uma associação briga contra a sua propria classe.
a classe dos auxiliares, é uma classe de funcionarios efetivos da prefeitura e com esse projeto será melhor qualificato e prestará a sociadade melhores serviços.
os auxiliares foram a camara uniformizados e foram confundidos com outros auxiliares q estavam de serviços para trazer uma segurança para a população, segurança essa que naum teve quando o vereador levou a "turma dele".