quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Roberto pede ajuda para encontrar parentes dos ex-presidentes da FEC falecidos para o evento de entrega da Medalha Tiradentes




A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro estará entregando na sexta-feira (04/10), às 17 horas, no plenário da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes a Medalha Tiradentes à Federação dos Estudantes de Campos, a FEC. A entrega da maior comenda da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro é um pedido do deputado estadual Roberto Henriques que quer convidar todos que fizeram parte da história da instituição para o evento.

“A FEC tem mais de 110 anos, a mais antiga federação estudantil da América Latina, e são muitos os colaboradores ao longo dos anos. Eu e minha equipe tivemos muita dificuldade em contatar alguns familiares dos presidentes de antes do golpe militar. Estamos usando os meios de comunicação tradicionais e da internet para convidar todos para o evento de sexta-feira”, afirmou Henriques.

A FEC durante a ditadura militar teve os seus trabalhos suspensos e, pelos anos, há dificuldade em encontrar alguns contatos. Foram presidentes da FEC de Campos: José Carlos Tinoco, Silvio Romero Moreira, Nelson Andrade, Orlando Lusitano, Evaldo Garcia, Fernando R. Costa, Alber Santos, Alberto Senra Guimarães, José César Caldas, Francisco de Assis Cardoso Ribeiro, Everaldo Martins, Elmo Guedes Arueira, Lisandro Albernaz Crespo, Jonas Lopes de Carvalho, Helvio Ferreira de Oliveira, Nadin Chikre Kezen, Álano Barcelos, Ozair Crespo Ribeiro, Clênio Gebara Basílio, Hirley Nelson de Souza, Pedro Marins, Marlo Fabiano Seixas, Francisco Geral Batista, Amaro Luiz Peixoto, José Maurício Linhares Barreto, José Gomes Sanguedo, Paulo Marins, Ailton Alves da Silva, Paulo Albernaz, César Ronald Pereira Gomes e Michel Assef.

O endereço da Câmara de Campos dos Goytacazes é Avenida Alberto Torres, 334, Centro, Campos dos Goytacazes. Conto com a presença de todos.

Fonte: Assecom do Parlamentar

Nenhum comentário: