segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Alerj: deputado Garotinho reluta em lançar Wladimir



O blog foi informado de que o PR já bateu o martelo em relação aos nomes do partido para as eleições do ano que vem. Mesmo tendo ciência de que em política tudo muda em instantes é certo que se hoje fosse a data fatal para o registro das candidaturas o Partido da República teria Geraldo Pudim, Éber Silva, Gil Vianna e, por fora, com chances, mas sem a mesma força de antes, Paulo Hirano.


Ontem, no município de Macaé, Garotinho e Wladimir tiveram uma conversa quente, pois Wald quer ser candidato, mas Garotinho, por questões que serão reveladas em momento posterior não deseja ver seu filho na ALERJ, pelo menos por enquanto.

Vamos aguardar.

3 comentários:

Davi disse...

Temos que tirar o chapéu para o Sr. Garotinho. Como já disse no passado, “ elegeria até um poste”. Então elegeria seu filho. Mas, estrategista é estrategista, e como tal tem gente que deve ter pacto com ele, pois sem sua presença, não seria candidato a nada, mais com sua presença, eis que retorna a política, mesmo tendo problemas em seu mandato anterior. Isso me faz pensar, o que me levaria retornar a política, sendo eu um líder religioso bem respeitado em minha cidade? Infelizmente parece que tem gente que fica entre a cruz e a espada. Não sabe se serve a DEUS ou ao diabo!

Anônimo disse...

Conta outra. Depois vai dizer que o povo queria ele.

Anônimo disse...

caro amigo claudio andrade quem aparece ao lado de garotinho em todas as convenções pelo estado e o vereador kellinho, vai ser a grande surpresa dessa eleição.