domingo, 3 de junho de 2012

São João da Barra vence Sampaio Correa e fica na vice-liderança



 O São João da Barra venceu o Sampaio Correa por 1 a 0, no último sábado, no estádio Manoel José Viana de Sá e, com as derrotas do Audax Rio para o Quissamã e do Goytacaz para a Portuguesa, assumiu a segunda colocação com 17 pontos e segue firme em busca da classificação para a Série A em 2013. Ao vencer o Audax Rio por 3 a 0, o Quissamã continua na liderança isolada da Séria B, agora com 19 pontos. 

Bastante determinando e sabendo da necessidade de conquistar os três pontos, o São João da Barra fez uma bom primeiro tempo, mas não encontrou facilidades no forte sistema defensivo do Sampaio Correia, que criou poucas oportunidades e tinha como uma das principais jogadas de perigo as cobranças de lateral do jogador Cássio, sempre lançando a bola para dentro da área. 

A busca da vitória por parte do São João da Barra continuou na etapa final, até que aos 39 minutos o atacante Lourival finalmente conseguiu marcar o gol que colocaria a equipe na segunda colocação do campeonato. Após um cruzamento para dentro da área, ele aproveitou um rebote e mandou para o fundo da rede. 

Na próxima quarta-feira, dia seis, o São João da Barra joga fora de casa contra o Ceres pela nona rodada da competição. Goytacaz e Audax Rio medem forças no Estádio Artur Sendas e o líder Quissamã também joga fora de casa, contra o Artsul. Completam a rodada Rio Branco x Sampaio Correa, Portuguesa x Serra Macaense, e Tigres do Brasil x Barra Mansa. Todas as partidas têm início às 15h.

As informações são da Assecom da Prefeitura de SJB.

Nenhum comentário: