terça-feira, 5 de junho de 2012

Desistência de Rosinha: juntando os dados







A notícia de que em reunião na sua residência a Prefeita Rosinha não quer mais ser candidata a reeleição ainda carece de amadurecimento. Todavia, a estratégia de divulgar no Jornal O Diário é sintomática, pois sai da seara privada e confere tom público. 

Não restam dúvidas que a matéria não foi furo jornalístico. Todavia, nos bastidores alguma situação diferente do esperado ocorreu. Detalhe certo mesmo é que se a referida desistência se concretizar Rosinha quer Mauro Silva e Garotinho, Pudim, afinal o combinado era em caso de reeleição de Rosinha a vaga para deputado federal iria para Pudim devido à candidatura de Garotinho ao governo do Estado, mas diante dos novos acontecimentos o mais prudente é aguardar. 

Vamos aguardar.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

Caso a Prefeita Rosinha não queira mesmo se recandidatar, a cidade de Campos sentirá muito. Pois o que ela fez de melhoria em nossa cidade, nenhum governo fez.
Mas se de tudo isso se concretizar, Tanto o Mauro quanto o Pudim, seriam muito bem vindos, pois sempre estiveram ao lado da Prefeita, ou seja, ao lado do povo!

Anônimo disse...

pudim não pode ser candidato pois deve se desincompatibizar. garotinho não vai vir pela rejeição e pelo simples fato de perder a imunidade parlamentar para caluniar a todos os inimigos. O candidato é vladimir, pois não tem pendências judiciais e não desagregará o grupo, além de ser de confiança do casal e não ter expressiva rejeição.

Tô me sentindo palhaço - estamos com o nariz vermelho disse...

Os motivos devem ser simples, rosinha, não estaria suportando mais, morar nessa cidade. eles gostariam mesmo, é da cidade do Rio de Janeiro. Aqui seria só pra ganhar dinheiro com política.

Em segundo lugar, rosinha, também não estaria aguentando mais, as supostas esquisofrenias do marido, que segundo comentam, "come política, bebe política " e outras coisas do genero.

Em terceiro lugar, ela(rosinha) deveria estar com vergonha, pois os campistas sabem que ela, seria, "puro pau mandado", não manda nada, pois quem está governando a prefeitura seria, seu marido. E assim mesmo tem alguns DAS - puxasssacos(cabos eleitorais) que postaram comentários elogiando rosinha, que ridiculo pesoal.

Ana Cristina aravidino disse...

A candidata tem que ser Rosinha. Mauro e Pudim são pesados por v´rios motivos. Wladimir inexperiente ainda. Est grupo tem uma mulher decente e competente e digna.
Auxiliadora Freitas. Pense nisto Garotinho, mas espero em Deus que Rosinha volte atrás

Anônimo disse...

Mauro, Pudim, Deus nos livre.

Anônimo disse...

UMA CANDIDATA FORTISSIMA IGUAL A ROSINHA QUE FARIA MUITO PELA NOSSA CIDADE, INCLUSIVE PARA DAR CONTINUIDADE A EVOLUÇÃO QUE CAMPOS ESTÁ INDO SERIA A PROFESSORA AUXILIADORA QUE TAMBEM JA PROVOU QUE FAZ. O TRIANON COM SUA GESTÃO NÃO PERDE NADA PARA O TEATRO MUNICIPAL DO RIO. ELA É COMPETENTE, SABE FAZER,...m
ELA AJUDOU COM SUA CAPACIDADE A EVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO, NA CULTURA, ISSO JA VEM DE LONGAS DATAS. FALTA O QUE PARA COLOCAR CAMPOS SOB SUA GESTÃO? EU ACHO QUE DEPOIS DE ROSINHA SO PODERIA SER ELA.
ACORDA PARTIDO.

Anônimo disse...

GAROTINHO FOI BEM CLARO QUANDO FALOU QUE QUEM ESTIVESSE DO LADO DE SEU IRMAO ESTARIA CONTRA O GOVERNO.E AGORA SECRETARIA VOCE VAI APOIAR QUEMM???