terça-feira, 5 de junho de 2012

Rosinha repete estratégia de 2008 e diz que não quer ser candidata





"Durante reunião na noite de domingo (3), que terminou na madrugada de ontem, em sua residência, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), comunicou ao seu marido – presidente do partido no Estado -, Anthony Garotinho, que não virá candidata à reeleição.

Rosinha alegou que, embora feliz com o trabalho que realiza na administração de Campos, entende que já cumpriu sua missão. Ela ressaltou que pretende, quando encerrar o mandato, voltar suas energias para a família e o trabalho que já desenvolve com crianças na sua igreja (Presbiteriana).

Segundo O Diário apurou, Anthony Garotinho ainda tentou argumentar, na com o objetivo demover a prefeita da decisão, porém não conseguiu êxito. Rosinha teria argumentado que no grupo político existem pessoas capazes de levar adiante o trabalho que ela tem feito “com amor e dedicação”. O Diário foi informado, ainda, que Rosinha revelou também que está cansada “das perseguições” que sua família vem sofrendo, o que pesou fortemente na sua decisão.

Diante desse fato, surpreendente para integrantes do grupo político da prefeita, a expectativa, apontada por um dos membros do partido que pediu para não ter seu nome revelado, é que o PR adie a convenção, marcada inicialmente para o próximo dia 17 e se reúna às siglas do “Movimento Campos de Todos Nós” para definir um nome que possa receber o apoio de Rosinha e que seja capaz de unir todos os integrantes do grupo.

A reportagem do jornal não conseguiu falar com a prefeita nem com o presidente municipal do PR, Wladimir Matheus. O telefone de Garotinho também estava “fora da área ou desligado” e ninguém do grupo político abordado quis comentar a posição de Rosinha".

As informações são do Jornal O Diário


Comento no blog.

No ano de 2008 a Prefeita Rosinha utilizou da mesma estratégia para ser a candidata do grupo, ou seja, estava cansada, sem estímulo e com um desejo enorme de cuidar apenas da família, mas depois dos pseudos ‘reclamos populares’ aceitou. Uma coisa tipo “diga ao povo que fico”. 

Agora a história se repete. Todavia, informações que chegaram ao blog dizem que além do ‘doce’ natural e característico de nossa chefe do executivo, há chances de uma decisão desfavorável na justiça, tanto aqui, na primeira instância, quando no TRE, o que faria seus advogados tentarem no TSE uma decisão favorável. 

Juntando a isso, vale destacar a matéria ‘arrumadinha’ do Jornal O Diário que, sem sombra de dúvidas, possui, digamos, um carinho todo especial com a família de ex-governadores, logo, não se preocupem que qualquer movimento nessa notícia meio verídica meio fantasiosa será o Jornal O Diário o primeiro a divulgar. 

Por fim, essa história de alegar que as perseguições a sua família estão influenciando na sua decisão é uma afirmação tão verdadeira quanto uma nota de três reais, ou seja, não deve ser levada em consideração, pois é apenas discurso dramático para ilustrar nota. 

Cláudio Andrade

12 comentários:

Anônimo disse...

Prefeita não faça isso com o seu povo! Nós já passamos por muita vergonha em nossa cidade e a srª conseguiu resgatar a dignidade do povo Campista. Por favor rever a sua decisão.

Anônimo disse...

Será que a prefeita pensa que TODA população campista é IDIOTA.

Anônimo disse...

Fica prefeita rosinha, sem vc, e, sem seu maridinho, essa cidade não vai funcionar, pois todos os posiveis concorrentes,e futuros prefeitos, poderiam se envolver em atos de corrupção, manos vcs;

Voces são imaculados(sem manchas). Em seu governo a palavra corrupção, realmente é tratada como crime. Em seu governo transparente, a constituição federal é cumprida e respeitada. Não há terceirizados na prefeitura de Campos, praticamente todos são concursados,pois vcs não aceitam esse tipo de "TREM DA ALEGRIA". As escolas municipais de Campos, que vc dirige é a melhor do BRASIL. O CEPOP, o sambodromo de Campos, sua construção representou o menor preço da America latina. Enfim diante dos comentários utopicos acima, dá para perceber, que o comentário é meramente fantasioso e não condiz com a realidade de nossa Campos.

Anônimo disse...

Já vai tarde, graças a Deus, ele tem ouvido nossas preces!

Anônimo disse...

Foi Rosinha que conseguiu transformar a nossa Campos, e eliminar a imagens do avião da PF saindo da cidade com o bando de Mocaiber. Alguém lembra disso.Alguém lembra que foi Rosinha que implantou a passagem a um real, que construiu mais de 4 mil casas populares, a Via Expressa, o Bairro Legal.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:16, fala em bando do Mocaiber, quem era do bando de Mocaiber, o Trator, Dr Wilson Cabral, Dr José Manoel, Dr Geraldo Venancioe em breve o próprio Mocaiber, estão todos no governo Rosinha!

Pablo disse...

Deus seja louvado e que ilumine a cabeça de Rosinha, fazendo-a que nao desista do seu povo.
Ela tem o dom da liderança e um governo como este nao pode parar por aqui...
o povo quer vc Rosinha

Luciana disse...

só tenho uma coisa a dizer:
É EEEEEEEEEEEEEEELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tem que ser ela e com certeza ela vai mudar de ideia pq ela sabe a importancia dela para o povo de campos.
ela virou uma pessoa pública e admirada por muitos, principalmente por nos mulheres...
obrigado por tudo rosinha e continue fazendo por nos

Anônimo disse...

os servidores agradecem pois essa prefeita odeia nós servidores que vai cuidar sua familia

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAMOS NOS LIVRAR DESSA FAMILIA? BOM! MUITO BOM!

Anônimo disse...

É ELAAAAAA, NÃO VÁ!!!

Angela Leal disse...

É ela... Ela tem que ficar para o bem de Campos...