sábado, 3 de março de 2012

Roberto Henriques responde que o povo de Guarus merece respeito.


"Garotinho mostrou seu menosprezo e desrespeito humano, ao chamar de cachorros, cerca de 200 pessoas presentes em reunião na casa do Joilson Melo"



O povo merece respeito!

Na manhã deste sábado, tomei conhecimento de declarações feitas pelo deputado federal Anthony Garotinho, ofensiva à população de Guarus, mais precisamente aos moradores do Parque Guarus. Em seu programa de rádio, Garotinho mostrou seu menosprezo e desrespeito humano, ao chamar de cachorros, cerca de 200 pessoas presentes em reunião na casa do Joilson Melo, na Rua Rio Bonito (Parque Guarus). 

Solidarizo-me aqui, com todos os presentes na reunião, da qual também participei e que tinha como objetivo, a organização do núcleo de bairro, para preparação da inauguração da sede do PSD, marcada para a segunda-feira, dia 05, no Clube de Regatas Campista, às 18h30. Esse tipo de declaração, desfazendo da população, demonstra mais uma vez, que o jeito de fazer política do Senhor Garotinho, em muito atrapalha Campos e o governo de sua esposa.

Blog do Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ 


O blog do Deputado pode ser acessado AQUI

23 comentários:

Pedro Paulo disse...

Muito bem Deputado,faça uma politica de alto nivel,o povo de nossa cidade não suporta mais esse ditadorzinho da lapa que cada dia se surpera,ofendendo a população de Guarus,o povo é sábio e na hora certa mostrara quem é o verdadeiro cachorro,vergonha Garotinho!!!Pedro Paulo do Parque Guarus!!!!

Anônimo disse...

Não devemos tratar ninguém assim só pq não compactua com as mesmas ideias mais respeito garoto mimado...

CARLOS DO CENTRO disse...

CARLOS DO CENTRO. ja e sabido de todos que Garotiho so usa nossa cidade para ser trampolim para subir na vida, mas desqualificar nosso povo e demais, xo daqui indesejavel.

Danilo - Pq leopoldina disse...

Sr. Deputado Roberto Henriques, a minha mulher votou no Sr. para Deputado eu não. Hoje eu votarei no Sr. como tambem pedirei voto. A minha declaração e porque passei a pestar atenção nos seus propositos na politica.

Reynaldo Rangel disse...

Fora Casal do mal fora!

Anônimo disse...

Adoooro quando ele fala MMM... me divirto muito! KKKKK

MARCIA M. DE CARVALHO disse...

márcia m. de carvalho diz...

Que Garotinho é prepotente,arrogante
Todos já sabem.Agora ofender de maneira tão baixa, a população de guarús.Saiba Garotinho:O POVO ESTÁ
ESPERTO! e muito atento as camuflagens que te assolam.ar

MÁRCIA M. DE CARVALHO disse...

QUE GAROTINHO É ARROGANTE, PREPOTENTE E MANIPULADOR,NÃO É NOVIDADE.AGORA, OFENDER A POPULAÇÃO DE GUARUS DE MANEIRA TÃO BAIXA!QUAL O MOTIVO?
GAROTINHO O POVO ESTÁ ESPERTO!
O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCE/ NEM CONSEGUE MAIS CAMUFLAR!!!

Anônimo disse...

Papel ridículo fez o vereador minúsculo Magal,que se revelou um grande fofoqueiro,pois foi quem narrou para o Gênio do mal,como ocorreu a reunião. Papel de moleque de recado!

Pedro do Pq. Prazeres disse...

garotinho: dono da verda/mais onesto que todo mundo/o perfeito/o mais bonito(mais gato). Como que ele comete um gafe desta. Surtou? ou ele e do MAL!!!!!

Claudio- Jd Carioca disse...

Deputado Roberto Henriques, Garotinho já usa esta prática de chamar o povo de Guarus de cachorro. o falecido EX-PREFEITO ZEZÉ BARBOSA e que sabia o quanto ele sofreu com estes chingamentos.

Maria odete - São Mateus disse...

Garotinho tenha mais respeito pelo povo de guarus. nos somos de um classe pobre mais somos dignos e onrados

Cristina - Santa rosa disse...

esta prática de garotinho achar que ele e o dono da verdade o xerife vai acabar em outubro. com mudança e política limpa, este perfil você tem Roberto Henriques.

resgate de cidadania disse...

GOROTINHO É ARROGANTE, PREPOTENTE E MANIPULADOR.ISTO NÃO É NOVIDADE.AGORA OFENDER A POPULAÇÃO DE GARUS,DE MANEIRA TÃO BAIXA.QUAL O MOTIVO?
SAIBA: O POVO ESTÁ ESPERTO.O QUE ESTÁ HAVENDO?NEM CONSEGUE MAIS CAMUFLAR?

resgate de cidadania disse...

Garotinho é arrogante, prepotente e manipulador.Isto todos já sabem.Agora ofender a população de guarus de maneira tão baixa!Qual o motivo disto?saiba: O povo está esperto!
Não consegue mais camuflar?

Vania - Calabouço disse...

eles já fazem o povo de toda Campos de CACHORRO, aqueles que necessitam de um remédio quando vão a secretaria de saúde sempre recebe um NÃO

Léo Jaime disse...

Tenho nojo dessa família de criancinha... A minha maior indignação é saber que um dia fui admirador de garotinho. Demorei mas acordei!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

No momento certo, na hora ideal,em um lugar definido,daremos a resposta certa na medida precisa a este senhor.Amigos do Parque Guarus e de todos bairos desta cidade. As nossas armas
são muito mais potente que a garrucha enferrujada pendurada na sua cintura.
Parabéns a você Deputado Roberto Henrique,por não descer ao nível deste senhor.Em breve, estarei me apresentando no QG.

Cinthia /cidade luz disse...

Cada cidadão de guarus, transforma um sentimento de respeito e adimiração que um dia sentiu pelo (ex. nosso) Garotinho, em nojo, asco ou desprezo por alguem que demonstra desrespeito ao seu semelhante!
só lamento.

Anônimo disse...

Pare o mundo que eu vou descer,cachorra eu não sou não! Arranja outro bicho pra eu ser...

Anônimo disse...

Eu sou uma cachorra e o q Garotinho tem com isso? Ju

Anônimo disse...

Penso que... independente de uma ou mais pessoas, não devemos ofender ninguém, apesar do animal ser o melhor amigo do homem. Sabemos que não foi esse o sentimento externado com a palavra "CACHORRO"... Lamentável a falta de compostura dos nossos políticos.

Anônimo disse...

Que falta de respeito com a população de guarus , não se podia espera outra coisa de onde partiu as agressões verbais. Que coisa feia !