quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Atuação firme de Henriques faz empresa Vivo visitar Santo Eduardo e Santa Maria em Campos dos Goytacazes


"Não existe um pai ou uma mãe desta conquista que parece estar perto"

Uma equipe da Empresa de Telefonia VIVO, encontra-se no dia de hoje nas localidades de Santa Maria e Santo Eduardo realizando os estudos técnicos para a instalação de telefonia celular movel.

O Deputado Estadual Roberto Henriques presente desde o inicio nesta luta das localidades da região norte do município de Campos, disse: “Ao ser informado na manhã de hoje que os técnicos da VIVO estavam em Santa Maria e Santo Eduardo fiquei imensamente feliz. Esta é uma luta antiga da população. É uma caminhada longa que espero estar chegando ao fim. 

Cumprindo meu dever estive sempre ao lado da população de Santa Maria, Santo Eduardo, Espírito Santinho e demais localidades adjacentes. Foram várias reuniões na EMBRATEL de Campos onde uma comitiva de moradores esteve presente, bem como aqui no Rio de Janeiro na Sede da VIVO na Barra da Tijuca onde reinvidiquei junto à diretoria através do Dr. José Roberto Medeiros e a equipe de engenharia. 

Porém o mais importante, é parabenizarmos a população que nunca desistiu da luta. Parabenizo também o Blog do L.Werneck (Santo Eduardo) que foi a voz da Região na blogosfera. 

Por dever de honestidade, ressalto e parabenizo as participações de Erly de Santa Maria e Paulo Beraldi de Santo Eduardo também presentes nesta luta. Não existe um pai ou uma mãe desta conquista que parece estar perto. Quando os serviços de telefonia celular móvel estiverem funcionando a vitória será da população.” finalizou o deputado Roberto Henriques.

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns deputado não votei em voce mas fico feliz em ver o senhor trabalhando pela região continui assim sempre será um vitorioso ao lado do povo

Anônimo disse...

ESTE NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUEM.
PARABENS A POLITICA DO NOBRE DEPUTADO, AINDA PODEMOS ACREDITAR!

Anônimo disse...

A empresa vivo não tem que ir só em santo Eduardo em varios locais da baixada está operando pessimamente , inclusive em local que tem antena , farol por exemplo em dia de excesso de gente a telefonia não funciona , tem lugares que pega de um lado da rua e do outro não, temos que ficar igual a doido procurando sinal, isso tem que se revisto num modo geral digo, baixada inteira.. aproveito o bom contato do nobre deputado para fazer essa solicitação, por favor claudio envie essa solicitação a ele.

Grussaí disse...

Parabéns Deputado Roberto Henriques por essa iniciativa! É um absurdo, existir no município de Campos, localidades sem sinal de telefonia celular. Logo após Cons. Josino, indo pela estrada que vai para Vila Nova, já não se tem sinal. Isto é, a pouco mais de 30 Km do centro da cidade! (Silvio Pessanha)

Anônimo disse...

A vivo está Estrebuchando em case todo Município. Vê se traz a vivo pelo menos no Centro da Cidade, no interior nem se fala quanto mais ouvi.

Anônimo disse...

Eu acredito que devem ser feitas campanhas como foi feito no face para chamar a atenção para a solução pois ainda não foi nada iniciado, talvez seja necessário uma campanha na mídia.