quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PSF: requerimento de llsan Vianna é aprovado após ‘tiros cruzados’ com Magal.




O requerimento da vereadora Ilsan Viana (PDT/RJ) pedindo informações sobre o programa Saúde da Família – PSF no Município de Campos foi aprovado por unanimidade. O líder do governo, Jorge Magal solicitou a bancada governista que votasse a favor, afinal em ano eleitoral até isso ocorre. 

Ilsan, na oportunidade, criticou a compra de dois carros blindados pela prefeita no valor de R$ 500 mil e Magal rebateu recordando que a ex-primeira dama do município deu R$ 1,8 milhão a Imperatriz Leopoldinense. Depois de muitos apartes o requerimento foi aprovado. 

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!! o PSF faz muita falta em Campos!

Anônimo disse...

Que aliás, nunca mais ganhou nenhum título depois de receber nosso rico dinheirinho. Com relação ao PSF , os vereadores da base do governo passado podem responder com folga .

Anônimo disse...

parabéns!!! o PSF está fazendo muita falta em Campos! O POVO DE CAMPOS ESTÁ SOFRENDO COM A FALTA DO PSF!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quanto a prefeitura de Campos, vai gastar com escolas de Samba do Rio de Janeiro, para tentar animar o desanimado e rídiculo CARNAVAL FORA DE ÉPOCA, do casal da Lapa?

Nesses 03 anos do caranval fora de época da prefeitura,2009,2010 e 2012, o gasto da prefeitura(prefeita rosinha) deve ter ultrapassado os 1,8 milhões de reais, que o ex-prefeito Arnaldo Viana, gastou na época com a Imperatriz Leopoldinense. lembrando que Arnaldo Viana,na política, foi aluno de GAROTINHO e foi lançado na política pelo mesmo menino prodígio da Lapa.