quinta-feira, 1 de março de 2012

Empresa de vereador de SFI vence licitação de R$ 1.308.984,09 milhões em Campos dos Goytacazes



O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes Sérgio Mendes Cordeiro noticiou no blog estouprocurandooquefazer que a empresa Rabi Construtora LTDA que venceu o certame licitatório para a construção da creche escola Jardim Ceasa em Campos dos Goytacazes pertence ao vereador de São Francisco de Itabapoana ‘Fabinho do Estaleiro’ que preside a CPI da Saúde no município administrado pelo Prefeito Beto Azevedo. 

A matéria pode ser lida na  íntegra AQUI

Ao meu sentir isso é só uma coincidência.

2 comentários:

MARCOS VELASCO disse...

Dr. Cláduio, estou pedindo a colaboração de alguns BLogs sérios de nossa cidade para fazer uma denuncia que segue abaixo

Através de seu BLOG, que prima pela imparcialidade e que tem compromisso com parte da nossa sociedade que não tem voz, na velha mídia, gostaria de fazer uma grave denuncia, com relação ao TRANSPORTE COLETIVO, na BAIXADA CAMPISTA.

Sou trabalhador, resido em Donana e dependo de ônibus ou qualquer tipo de transporte alternativo, para me deslocar até meu trabalho, que se localiza no Centro do município. Minha filha também estuda, no Centro e depende igualmente de tal transporte.

Ocorre que eu, minha filha e muitos outros passageiros, estamos chegando atrasados ao trabalho ou nas na escola, porque os poucos ônibus ou Vans, que passam por nosso bairro,pelas manhãs, vindos de outros bairros da região , já passam superlotados, não dispondo de acomodações para mais passageiros. Já fiz reclamações à EMUT, mas de nada adiantou. Na verdade a população dessa região aumentou muito e não há ônibus suficiente para atender a demanda de passageiros.
O que não pode acontecer é a omisssão da prefeitura, nesse caso. Nas propagandas da prefeitura, Falam maravilhas sobre a pasagem R$1,00, mas na verdade o transporte é de péssima qualidade, faltam ônibus, e quando conseguimos viajar em um desses velhos ônbus repintados, os mesmos circulam lotados nos horários de rush, sem ar e sem o mínimo de conforto.

Nós pasageiros mercemos e exigimos respeito, por parte da prefeita, pois somos cidadãos e contribuintes e queremos ser tratados como tal.

Ass; Marcos Velasco

jorge lucio disse...

Olá Dr. Cláudio Andrade, sou aqui da Praia de Santa Clara, SFI, e acessando o seu blog, como sempre o faço li a postagem a respeito da Licitação que a Empresa Rabi Construtora, foi a vencedora. E isto foi motivo para que o ex. prefeito de Campos dos Goitacazes, senhor Sérgio Mendes, trouxesse para a mídia. Até aí, tudo bem, só que eu não me lembro dele ter feito o mesmo com as empresas vencedoras de outras licitações. Será em quem que ele queria aplicar o seu veneno: No deputado Federal Garotinho, na prefeita Rosinha Garotinho ou no vereador Fabinho do Estaleiro? Para mim, ele não conseguiu atingir nenhum dos três e isto é perigoso, a pessoa pode ser envenenada com o seu próprio veneno. Onde está o mal, do cara ser vereador, estar presidindo uma CPI, (fazendo o que alguns políticos não o fizeram, quando passaram por algum Poder Público que é defender o seu povo), possuir uma empresa e ganhar uma Licitação? até poucos dias, a empresa responsável pela retirada do lixo, de São Francisco, (THALIS), É do deputado Alexandre Santos. Quando o Fabinho se elegeu vereador, a Rabi já existia. Eu até creio que o senhor Sérgio Mendes, sem serviço, saiu PROCURANDO O QUE FAZER e começou a esbanjar veneno, sem obter sucesso. Dr. Cláudio, só acreditei quando o senhor disse que, era uma simples coincidência, porque o senhor é um homem sério e acredito no seu trabalho.