sábado, 3 de agosto de 2013

O Hospital Ferreira Machado que as propagandas institucionais não mostram




Fonte: Blog do Gustavo Matheus

4 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,

O fato que Rosinha aumentou os gastos de propaganda com 16 milhões de reais, isto não significa que ela mesma acha que fica dificil vender "a peixa de Campos, minha cidade, meu Amor" sozinha. Ela mesma indica com isto que tá muito ruim o negocio. Algo que tá bom, não necessita de propaganda.

Anônimo disse...

Bom está . Fui atendida no hospital muito bem. Sou de Macae , mas tudo e no Ferreira. Quanto ao papel no chão e culpa das pessoas que não São educadas e dá gestão do hospital .

kittyaguiar disse...

Quando vejo iniciativas assim como a sua, me dá uma esperança de um dia ver essa raça Garotinho varrida do cenário político do nosso Estado, do nosso País. Ontem um motorista de táxi fez terror comigo afirmando que o Garotinho (o chefe da ...) está despontando em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais etc... e Eu? - -- eu, fiz a pior viagem da minha vida naquele Táxi e olha que eu me chamo Angélica! (rsrsrs)
Bjão e até breve!

Anônimo disse...

EM TEMPO ESSES CORREDORES CHEIO NÃO É UMA PRERROGATIVA DOS TEMPOS DE HOJE,E SIM DESDE COMEÇO DESSE TERRIVEL GOVERNO OU MELHOR DESGOVERNO