terça-feira, 30 de julho de 2013

Aprovada licitação das obras de melhorias da RJ 220, que liga Itaperuna a Porciúncula




O Diário Oficial do governo estadual publicou decisão do Departamento de Estradas de Rodagem, vinculado à secretaria estadual de Obras, anunciando o resultado da licitação para restauração do pavimento com asfalto borracha, drenagem, terraplanagem, alargamento de ponte, contenção, sinalização e implantação de acostamento na RJ 220, que vai do entroncamento da BR 356 até a divisa com Minas Gerais, beneficiando os municípios de Itaperuna, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai, em um total de 38 quilômetros.

As melhorias nesta estrada é uma revindicação de muitos anos que recebeu o reforço da indicação legislativa, número 201/2011, publicada no Diário Oficial em seis de abril do mesmo ano, de autoria do deputado estadual Roberto Henriques.

A obra vai permitir mais segurança aos usuários da estrada, melhorar e contribuir com o fomento ao turismo, ao comércio e a indústria da região.

“O Noroeste é uma região de muitas tradições e em franco processo de desenvolvimento e precisa de estrutura adequada para se fortalecer ainda mais. Esta conquista é resultado de uma luta de muitos anos da população e das autoridades que passaram por esses municípios nessas ultimas quatro décadas e a determinação do governador Sergio Cabral. Minha indicação legislativa para a realização desta obra foi mais um tijolinho da construção desta vitória que será de todos nós. O eu é fraco, o nós é forte”, disse o deputado Roberto Henriques.


Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques

Júlia Maria de Assis

(22) 9891-4124

(21) 8890-4584

3 comentários:

Davi disse...

Pelo menos um POLÍTICO, podemos falar que em Campos tem. Afinal esse deputado tem mostrado trabalho em toda a região. Não somente em Campos, mais está presente em várias cidades vizinhas, trazendo benefícios para todas elas. Não se envolve com fofocas, muitos menos fala mal de ninguém. Sentimos falta de mais políticos desse quilate!

Anônimo disse...

Roberto Henrique foi eleito por Campos dos Goytacazes e não por Itaperuna e Natividade, Tudo bem que ele é deputado estadual, mas e a cidade que o elegeu? E a estrada de Campos a Gargaú pela usina são João? Eo detran de Guarus? Isso ninguém publica

Anônimo disse...

Caro anônimo das 17:53 o nobre deputado Roberto Henriques realmente é de Campos, mas é o único que trabalha por toda a Região, ele é um Deputado Regionalista e está certo deve-se pensar no coletivo. A cada dia nos surpreende com novas e importantes iniciativas em favor de toda Região. Vamos criticar aqueles que não fazem nada. Cesar.