sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lanche da Câmara: vereador Albertinho NÃO abre mão pois oferta aos correligionários atendidos no gabinete



O vereador Albertinho disse que NÃO abre mão do lanche. Segundo ele o lanche serve para alimentar os correligionários que são atendidos, todas as semanas, sempre as segundas, terças e quartas na Câmara dos Vereadores.

Noticiou ainda, o nobre edil, que aqueles legisladores que estão abrindo mão podem enviar as suas respectivas cotas alimentares para o seu gabinete.

9 comentários:

Anônimo disse...

Então povo, querendo um lanche, sabe se, que no gabinete de Albertinho tá sobrando.

Anônimo disse...

DEVERIA FALAR ISSO NA ÉPOCA DA CAMPANHA:
"VOU USAR O DINHEIRO DO POVO PARA PAGAR LANCHE PARA MEUS CORRELIGIONÁRIOS"!!!
VC TEM QUE LEVAR É BOLACHA...

Anônimo disse...

Boa noite, o gabinete do Vereador Albertinho tem atendimento 3 vezes por semana, sou testemunha de varios amigos que vem de localidades distantes e passam longo periodo na câmara e se alimentam no gabinete do vereador. A realiadade é quem tem $ atravessa a rua come bolinho de bacalhau, e quem não tem?
Leonardo Pq Cidade Luz

Silvio Pessanha disse...

Nobre Vereador, ai na esquina tem duas lanchonetes muito boas. Manda seus correligionários irem até lá fazer lanches e trazer a conta para o senhor.

Anônimo disse...

Adoro gente sincera e detesto os falsos moralistas. Parabéns Albertinho, o povo está enojado de gente falsa, mentirosa que gosta de posar de bom moço. Você pelo menos fala a verdade, já é um bom começo.

Anônimo disse...

Gostei do do comentário que fala que ele precisa uma bolacha!! Apoiado!!

Anônimo disse...

quem fala a verdade nao merece castigo pior e alguns vereadores pousando de bom moço e nos bastidores ficam precionandoo presidente vleu albertinho VERA LUCIA PQ AURORA

Anônimo disse...

Ao Leonardo do Pq Cidade de Luz:

Seu comentário deixa bem transparente que vc é um desses SANGUESSUGAS que ganham do governo pra ficar babando ovo. De outra forma, vc não teria como testemunhar o dia a dia do gabinete desse vereador que queimando (recursos públicos).

Anônimo disse...

Leonardo do Pq Cidade de Luz: Que tal Vale Taxi para quem não pode pagar taxi? Fica a sugestão.