sábado, 25 de agosto de 2012

Passeio ciclístico leva mais de duas mil pessoas à sede de São João da Barra para dar apoio a Neco





Mais de duas mil pessoas enfrentaram o calor da tarde deste sábado, 26 de agosto, para participar do Passeio Ciclístico da coligação “São João da Barra não pode parar” que conta com 14 partidos e apoia Neco para prefeito e Alexandre Rosa para vice. Com a presença da prefeita Carla Machado o grupo se reuniu no Comitê Central do PMDB e percorreu as principais ruas do centro da cidade indo até o Bairro de Fátima. 

Uma multidão formada por juventude, crianças, idosos com bandeiras, bolas e muita descontração fizeram a festa e consolidaram o apoio ao candidato Neco para darmos continuidade aos projetos e ampliação dos programas para que São João da Barra possa continuar no caminho certo do desenvolvimento. 

Neco, após quatro mandatos consecutivos de vereador, sempre aumentando sua votação, ainda traz na bagagem quatro anos como presidente da Câmara e a experiência de ter sido secretário da pasta de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos. Além disso, cedo trabalhou no corte de cana e tornou-se líder sindical, lutando por melhores condições e remuneração mais justa para os trabalhadores. 

Os eventos da campanha do “15”, como é carinhosamente chamada a coligação, são sempre assim: uma grande festa da democracia. Aos poucos a militância vai chegando, assim como os candidatos a vereador e seus correligionários e a militância da Juventude, uma grande força da campanha de Neco. 

A cada dia mais pessoas tem se unido nessa caminhada em defesa de São João da Barra e em defesa do desenvolvimento e de um futuro melhor para todos. E isso, que já estava se desenhando nas dezenas de reuniões em todos os distritos, nas caminhadas realizadas na Chatuba (Sede) e na avenida Liberdade (Grussaí), além do primeiro comício que aconteceu neste sexta-feira (24), em Azeitona, e contou com mais de seis mil pessoas. São centenas de pessoas que tem ido aos eventos, encontros e reuniões para ouvir Neco, que falou de suas propostas para a saúde, a educação, o desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a infraestrutura. 

Ao final do passeio, Neco, Alexandre e a prefeita Carla Machado fizeram um breve discurso agradecendo a presença de todos, o calor humano e a firmeza com que todos vem se comportando. “Vamos seguir assim até o dia sete de outubro quando faremos uma grande festa da vitória”, ressalta Neco. 

As informações são da Assecom do candidato.

2 comentários:

Godofredo de Mello disse...

Claudio,
Gostei muito desta forma de propaganda: não faz barulho, respeita o meio ambiente e muito mais efetivo, que diferença com o que está acontecendo em Campos!

Anônimo disse...

Tem mesmo duas mil pessoas aí? De quem é a conta dos minguados?