quinta-feira, 8 de março de 2012

Roberto Henriques aproveita tema "Barcas S/A" e cobra coerência de Clarissa e transparência a Rosinha




O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) noticiou no plenário da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) que os nobres parlamentares em momento algum votaram em aumento para as Barcas S/A do Rio de Janeiro e sim subsídios. 

A título de ilustração, o subsídio foi de quase 30% e apenas 16 dos 70 deputados da Alerj votaram contra o aumento. 

Roberto aproveitou para lembrar que quando foi prefeito de Campos dos Goytacazes por quarenta e cinco dias foi o idealizador do estudo para a implantação da passagem a um real no município campista. A matéria pode ser lida AQUI

Em seu twitter a deputada Clarissa Garotinho (PR/RJ) disse: "No final, vai sobrar tudo para o contribuinte. Só não querem fiscalizar e nem cobrar as melhorias nos serviços"

Henriques disse que a deputada federal Clarissa Garotinho (PR/RJ) tem procedimento incoerente acerca do assunto, pois na ALERJ a nobre parlamentar vota contra, mas em Campos aprova o projeto que a sua família (leia-se Rosinha e Garotinho) pregam. 

Roberto finalizou dizendo que espera transparência da gestão Rosinha Garotinho no que tange aos repasses dos recursos da Prefeitura para as empresas de transporte público do importante município do Norte do Estado do Rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.você precisa, como formador de opinião( e que ao que tudo indica)quer prestar serviço a comunidade com as matérias postadas no seu blog, começar a postar a opinião dos que pensam diferente de você e do seu candidato protegido. Senão é informação de mão única, e numa democracia não vale. Fica parecido com os jornais comprados de Campos, e como blog perde a utilidade.

Anônimo disse...

Nem adianta espernear Roberto Henriques, o povo de Campos está com Rosinha e não abre.