segunda-feira, 5 de março de 2012

Inauguração do PSD de Campos leva cerca de mil pessoas ao Clube de Regatas Campista


Fotos: Mauro de Souza
Com a presença de membros do estafe de Cabral, partido lança Roberto Henriques como pré-candidato a Prefeitura de Campos
















Foto exclusiva do Portal Ururau.

Na noite de hoje segunda-feira (05/03), cerca de mil pessoas compareceram ao Clube de Regatas Campista para a cerimônia de inauguração da sede municipal do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo empresário Expedito Otoni em Campos dos Goytacazes. 

Desde cedo o movimento em frente à sede foi intenso com munícipes e lideranças chegando de vários distritos. Por volta das 19h30min vindo do aeroporto Bartolomeu Lizandro, chegou à sede do partido o presidente da ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) Paulo Melo, o presidente estadual da sigla e um dos autores do projeto que originou a ‘ficha limpa’ deputado Índio da Costa, a deputada Graça Pereira, o parlamentar estadual André Correa que formaram a mesa principal juntamente com o Deputado Roberto Henriques e os vereadores campistas Rogério Matoso e Odisséia Carvalho além do presidente estadual do PMDB o ex-vereador Nildo Cardoso. 

O primeiro a discursar foi o presidente municipal do partido Expedido Otoni, seguido na ordem por Índio Costa, Graça Pereira, Nildo Cardoso, André Correa e Roberto Henriques. 

Depois de uma homenagem emocionante ao cantor ‘Teixeirinha’, que fez uma bela música para  a cidade de Campos, o presidente da ALERJ Paulo Melo fechou a solenidade. Após a cerimônia festiva todos se dirigiram a sede do partido para o corte oficial da faixa de inauguração. 

Um grande evento para uma sigla que nasce forte visando ser mais uma alternativa democrática. 

Cláudio Andrade 

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava nesse grande evento e tinha muito mais pessoas. Parabéns Roberto pelo nível!!!

Grussaí disse...

Está de parabéns o Deputado Roberto Henriques pela bela festa de inauguração da sede do PSD! Em contato com povo que lá compareceu, deu para perceber que todos que lá foram, fizeram por pura amizade ao Deputado! Como bem disse ele, ninguém foi lá para garantir o contra-cheque. Deu para emocionar! (Silvio Pessanha)

Pedro Carvalho - lapa disse...

em todo meu tempo de militância não via uma reunião com tanto intusiasmo, com grande classe. Parabens Roberto Henriques, você marcou história em Campos com este grande evento.

Cleyla - santa Rosa disse...

foi uma noite quente de muita emoção e grande estilo. Parabens Roberto henriques

Carmem - Pq Tamandaré disse...

hoje foi comprovado porque o Deputado Roberto Henriques sai vitorioso nas eleições para Deputado. Ele está com muito prestigio com o povo.

Rejane - Goitacazes disse...

Pelo o que eu vi hoje na Reunião do PSD, a multidão que estava lá. Agora já sei o porque do desespeiro de Garotinho.

Anônimo disse...

Paulo Melo, Indio, Graça Pereira, André Correa, Nildo Cardoso, Expedito Otoni e o grande deputado Roberto Henriques fizeram uma inauguração do PSD com garra e com o grito de uma VITÓRIA.
Muita moral esse nosso deputado trazer "esse" peso do Roberto em nossa cidade. CA

Mirtes - Pq Aurora disse...

Comentaristas: não conseguir fazer uma estatistica do numero de pessoas que esta lá. Só sei dizer que os desertores de Roberto Henriques não estão fazendo falta.

Tania - Centro disse...

Bem que Roberto Henriques tem dito em reunião "quem viver verá" uma politica de grande estilo e classe. Hoje eu vi uma nova liderança em Campos

Janaina Robaina disse...

Dr. eu estava lá o senhor me desculpe mais a multidão era tão grande, tanto dentro do club quanto lá fora que pela minha experiência tinha muito mais de 1500 pessoas. Mas o fato é: pelo nível do evento definitivamente nasceu uma grande liderança no nosso município, e eu com certeza estarei caminhando junto a ele, por dois grandes motivos,ele tem compromisso com o povo e honestidade. Essa é a grande marca do deputado Roberto. quem viver verá......

Anônimo disse...

Dr. Claudio eu estáva lá e fiquei impressionado como que o povo demonstrou que quer a mudança e honestidade nessa prefeitura bilionária com aplicação dos recursos em melhorias e sem desvios.
O povo querendo subir no salão e sem espaço para clamar às autoridades por uma gestão nova e projetada para o crescimento de nossa cidade. Narciso

Afonso de Ururaí disse...

Com certeza estamos juntos deputado Roberto Henriques e com nosso Guerreiro Lucas Velasco! Estamos juntos

Anônimo disse...

Você tem certeza que Rogério Matoso e Odisseia estavam na reunião com Roberto Henriques ? Não acredito. Você deve estar enganado. Há poucos dias eles não eram de partido contrário e não trocaram farta no rádio, com juras de que um processaria o outro ? Não estou entendendo mais nada. É como diz o ditado, são tudo farinha do mesmo saco! Vai dar crédito a esse pessoal!

Anônimo disse...

Até que para uma população de quase 500 mil pessoas no município o número de participantes foi legal.

Anônimo disse...

O nível foi tão elevado e tão iluminado que a baixaria remunerada se ofuscou e saiu de banda.
Estou engajado em sua campanha como um soldado anônimo.

Anônimo disse...

seu deu tanta gente assim, porque não colocou as fotos retirada no salão?

João Pedro - Pq Aurora disse...

Anonimo das 19:22 eu estava lá e se vc quizer envio muitas fotos para vc tiradas com a minha maquina. Ou vc vai me chamar de CACHORRO por eu dizer que tenho as fotos do meio do salão. só que não moro em Guarus.

Joana Emanuela disse...

Para o anônimo das 19:22, ninguém precisa provar nada para vc. se vc. quisesse saber teria que ter ido lá. houviu seu mané.....da turminha da boquinha.