quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SEGUNDA ESTAREI TAMBÉM NO SITE URURAU

Gostaria de agradecer ao amigo Leandro Nunes e demais integrantes da equipe que coordena o site Ururau. Na próxima Segunda-feira estaremos iniciando a nossa coluna denominada "Direito, Política e Sociedade".

Espero poder corresponder de forma integral as expectativas dos dirigentes, bem como dos internautas desse relevante meio de comunicação on line de nossa região.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Dr. Claudio, pelos relevantes serviços que o senhor vem prestando a comunidade como docente, como advogado, como blogueiro e , agora, colaborando no site URURAU.
Sua conduta tem sido firme, seus posicionamentos coerentes. Em se tratando de pessoa do BEM invista em sua carreira profissional mais e mais.

Anônimo disse...

Papinha está agor a numa reunião lançando sua candidatura para dep estadual. Obrigando diretoras q ele indicou e pessoa da saúde p fazer campanha p ele. Favor não postar meu comentário

Sc disse...

Parabéns Dr. adoro o site URURAU!Mais uma maneira de divulgar suas informações sobre os assuntos que mais interessam a população,estarei conectada!!