terça-feira, 24 de agosto de 2010

CARRO EM TROCA DE VOTOS EM BAIXA GRANDE




Zízimo soube de fonte segura que no município de Pindorândia existe uma localidade chamada Baixa Grande. No referido local, uma pessoa que está concorrendo a cargo no legislativo presenteou uma pessoa do povo com um Cross Fox.

Segundo Zízimo, o mimo foi para que a senhora de quarenta e dois anos possa ser a coordenadora de campanha da pessoa candidata. Ela irá liderar a captação de votos no local. 

Uma pista: o nobre Zízimo disse que achando um supermercado, encontra-se o carro ao lado.

Ainda bem que é tudo ficção.

Zízimo.    

10 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, hoje em dia as trocas estão bem melhores.. Antigamente o voto era trocado por dentaduras, açucar, arroz... rsss... Eiii, eu me coloco a disposição a ser coordenadora desse tipo de candidato!!!

Anônimo disse...

POXA! QUERO 1 E OLHA Q TENHO VOTOS. MAS DE PREFERENCIA preto

Anônimo disse...

Consigo uns 500 votos para esse candidato, preciso quitar o meu falta só 10 mil

Branca disse...

Também tô a disposição para campanhas...mas não quero amarelo,viu?

AFONSO CLÁUDIO disse...

SERÁ QUE NÃO TEVE MAIS NADA NA TROCA?
DEVE TER MUITOS VOTOS OU TEM UMA "CAPACIDADE" DE OURO.

Anônimo disse...

consigo 1000 votos CERTO...
ME PROCURE!!!
JOÃOCABRAL2010@HOTMail.com


apenas pra pagar umas dividas ... dou os carnës e as ações para o pagamentos!!!!

trabalho concretos e reto.

Anônimo disse...

Tente descobrir, existe uma familia no Esplanada que tiram VOTOS, mas são PUXA SACOS PROFISSIONAIS e ganharam quatro carros que nem na garagem coube, tendo que deixar dois na rua.

Unknown disse...

Cláudio,fui ao referido supermercado indicado por Zízimo e soube que a cor do Cross Fox é preta.

Roseira disse...

Também quero um! Mas tem que ser todo rosinha!!!!!

Lata Velha disse...

E eu não consigo trocar o meu Chevette 79!