segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGÊNCIA DO INSS EM SÃO FRANCISCO.

São Francisco de Itabapoana deve contar ainda este ano com uma agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). O primeiro passo foi dado ontem, com a doação, por parte da Prefeitura, de um terreno de 1.000 m². A iniciativa faz parte do plano de expansão da rede de atendimento da Previdência Social que prevê a construção de 720 novas agências no país inteiro. Só no estado do Rio serão 10.

Fonte- Folha da Manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô Claudio comente ai por favor,, dê sua opiniao:Agita Getúlio" acontece q o rapaz disse que tem 02 matrículas e ainda é Diretor do Getulio. Pode isso? é legal ter 02 matriculas e ainda ser Diretor veja só:ele por não gostar de uma postagem falou assim:
JULIO said...
roberto sou leitor assíduo de seu blog.quanto ao comentário sou professor a 20anos e sou concursado em 2 matrículas.o encontro surgiu do consenso após uma reunião com todos os professores,inclusive sendo os mesmos que irão planejar e ministrar as oficinas.fica o convite para vc e o anônimo.abraço JÚLIO



O Júlio Cesar que informa ser diretor da E.M. Getúlio Vargas, localizada no distrito de Tócos em Campos, pede para informar sobre o evento "Agita Getúlio - Encontro das Famílias" no próximo dia 16 de maio quando haverá café da manhã para a comunidade, gincana, oficina de saúde, beleza, artesanato e... palestras. O blog aplaude e espera que haja também muito debates sobre a construção da cidadania que se faz no dia-a-dia e a escola é sempre um importante instrumento desta evolução.