Caros leitores o cancelamento dos empenhos e das Notas de Crédito, ocorreu em conformidade com o Decreto publicado no Diário do município de Campos dos Goytacazes no dia vinte e oito de outubro de 2014.
Esse decreto funciona como se fosse uma chave especial que tranca o sistema financeiro da Prefeitura. Devido a isso, os funcionários não têm acesso ao sistema financeiro (SIAFEM), desde a publicação desse decreto.
As senhas de acesso estão inoperantes e qualquer movimentação financeira tem que ocorrer dentro secretaria de controle. Lá, caros leitores, um funcionário, escolhido por Suledil, possui uma senha que libera o acesso das demais secretarias ao sistema.
Importante ressaltar que as secretarias perderam o direito de utilizarem todas as verbas sejam elas municipais estaduais e federais.
Caros amigos, nada mais é empenhado, pago, seja com o dinheiro "do Município", do estado ou do governo federal, sem prévia autorização do secretario interino de controle.
9 comentários:
Para quem estava dizendo que o nobre Suledil estava queimado com o garotinho, o que vemos é que agora alem de sentar no cofre engoliu a chave! Que homem forte esse senhor não é verdade? A sua salvação é que ele é uma pessoa muito querida pelos funcionários, pois sempre ajudou a todos, nunca cortou horas extras, ligação telefônica, corte do ponto por atraso, e outras coisinhas a mais. Parabéns poderoso chefão!
PF neles.
"devo não nega. Mas pago quando puder"
Essa seria a máxima, na prefeitura, após a estranha dívida como empresas terceirizadas, etc.
Que mais nos resta ????
O que "ainda" está por vir????
Pede pro Suledil liberar o "Dindin" do Plano de Cargo e Salários!!!
Nais uma conversa fiada para dar o entender que eles não sabem de nada!!!!!!
Gente cadê o pagamento dos RPAs? E o da NovaRio? Até hoje nada!!!! Libera Suledil!!!!!!!!
Pede pra ele liberar o FUNDEB dos professores!
Contra o aumento abusivo do IPTU em Campos,assine: https://secure.avaaz.org/po/petition/Prefeitura_Municipal_de_Campos_dos_Goytacazes_Desfaca_o_aumento_abusivo_do_IPTU/?aOPGOib
Postar um comentário