domingo, 2 de novembro de 2014

Auxiliadora Freitas: "A única pessoa ligada à mim na prefeitura é o meu esposo. Não a meu pedido"


Quando se coloca os vereadores se está generalizando. E isto não é o salutar ao processo democrático e nem a tão importante ética na comunicação das notícias. Quero dizer que se for para todos que estão na política serem colocados como iguais e não se separar joio e trigo quero afirmar que infelizmente serei obrigada a deixar a política de mandato. 

Engraçado parte da imprensa não divulga por exemplo o mandato propositivo que venho fazendo com dezenas de leis já aprovadas, conquistas para a educação e cultura como também soluções encaminhadas pela comunidade. Não tenho filhos nem parentes na prefeitura.

A única pessoa ligada à mim na prefeitura é o meu esposo. Não a meu pedido. Mas a convite da prefeita por ser um amigo de sempre, competente e honesto em suas atividades. Gostaria que me fosse dada pelos nossos meios de comunicação a oportunidade de divulgar meu mandato. Sinceramente até hoje não vi nenhuma notícia sobre meu mandato.

O que vejo são atitudes meramente políticas a favor ou contra a A.B.ou C. Convido a todos para nos visitar em nosso gabinete trazer sua demandas e conhecer nosso trabalho. Não tenho caminho novo, o que tenho é o meu jeito caminhar . E nele não há lugar para traição, corrupção, valores e princípios não cristãos. Esta é a minha história . Não vou permitir que momentos difíceis no processo político deixe em dúvidas meus amigos, conhecidos, eleitores e familiares em relação a minha postura. Dar nomes aos donos dos atos é o correto.

Grata pela atenção.
Auxiliadora Freitas
Vereadora

Postado em meu facebook. Resposta ao questionamento: "Os vereadores estão lutando pelo povo ou por cargos na administração de Rosinha Garotinho?"

Um comentário:

Anônimo disse...

A senhora me desculpe mais sou professor e votei na senhora para ver se a educaçao voltava ao normal, mas acho que joguei meu voto fora. A unica coisa que a senhora fez foi ficar do lado errado. Sinto muito mais a senhora precisa pensar rapido se nao.... um mandato esta otimo.