terça-feira, 9 de setembro de 2014

Programa A Polêmica Especial Eleições começa hoje na 3ª Via TV


A partir desta terça-feira (9 de setembro), vai ao ar a primeira edição do programa A Polêmica – Especial Eleições 2014. Pelos canais 25 e 425 (HD) da Via Cabo TV e da Ver TV, a sequência com quatro programas é mais uma novidade da 3ª Via TV.

Durante todas as terças-feiras do mês de setembro, o A polêmica - Especial Eleições 2014 abordará as quatro principais áreas que o futuro governador do Estado do Rio de Janeiro terá de melhorar: saúde, educação, segurança e geração de empregos.

Apresentado pelo advogado Claudio Andrade, o programa desta terça recebe o presidente da Federação dos Estudantes de Campos (FEC), Maycon Moraes, o presidente da Academia Campista de Letras (ACL), Hélio Coelho, e a professora Norma Dias, uma das diretoras da Secretaria do Sindicato Estadual dos Professores de Educação do Rio de Janeiro (Sepe). Durante a gravação, os entrevistados debateram e abordaram alguns projetos para a área de educação dos quatro principais candidatos a governador do Rio de Janeiro: Pezão, Lindberg Farias, Garotinho e Crivella.

O A polêmica desta terça está imperdível. O programa vai ao ar às 22h30.

Nenhum comentário: