sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fiscais do TRE apreendem material de Garotinho e de candidatos do PR, na gráfica onde é rodado o jornal "O Diário"


Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) recolheram material de campanha de vários candidatos do PR e da Coligação Aliança Republicana e Trabalhista, entre eles, o candidato ao governo do Estado, Anthony Garotinho. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (11 de setembro), na gráfica do jornal O Diário, no bairro Jardim Carioca, em Campos, no Norte Fluminense.

A apreensão aconteceu, por volta das 10h, quando fiscais do TRE-RJ foram à gráfica para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz eleitoral, Geraldo Batista Júnior. A decisão do magistrado aconteceu depois de o TRE-RJ receber uma denúncia de que um caminhão era carregado com material de propaganda eleitoral. Apesar de não confirmar a denúncia, os fiscais recolheram pelo menos cinco mil “santinhos”.

Após sair do local, os fiscais seguiram para o escritório de contabilidade do jornal, onde recolheram alguns documentos. Entre as folhas impressas era possível constatar “santinhos” dos candidatos à Câmara Federal Clarissa Garotinho, Paulo Feijó e Jorge Magal. Havia ainda material dos candidatos a deputado estadual Geraldo Pudim, Bruno Dauaire, Gil Vianna e Eber Silva. A única exceção partidária no material era da candidata ao Senado, Lilian Sá (Pros), que pertence à Coligação. O material foi levado para o cartório da 75ª Zona Eleitoral, onde a ocorrência era lavrada.

Fonte: Terceira Via

5 comentários:

Anônimo disse...

"Êita lelê"!!!!!
Como ele sempre diz: " Isso é perseguição política!"
Ele é um homem que não faz esse tipo de coisa. Sqn! kkkk

Anônimo disse...

SÃO FIDÉLIS ESTÁ NO FUNDO DO POSSO, O UNICO HOSPITAL DO MUNICÍPIO FECHARÁ AS PORTAS NO FINAL DO MÊS POR FALTA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA. POLÍTICOS EM GERAL NOS AJUDEM POIS ASSIM NÃO DÁ.

Anônimo disse...

Hoje praticamente a maioria dos funcionários da Prefeitura de Campos, teriam ficado durante o dia, em stand by( na espera), ou sem fazer nada.

O único compromisso de trabalho, nesta data, por conta de seus empregos, na prefeitura, seria o encontro de hoje às 18 horas, na Praça do Santíssimo Salvador, por conta do comício do prefeito de fato, de Campos, garotinho.

Poderá ficar muito ruim , para quem não comparecer.

Anônimo disse...

ficar ruim como? ninguem foi prestigiar o chefe, eles estao nem ai, pois os padrinhos seguram e enganam o garotinho falando que campos ta dominado, nenhum das faz campanha, se escondem nos secretarios, e quem se ferra e o chefe

Anônimo disse...

não sei não, mas da forma como a praça estava vazia, os DAS não estão ajudando não, na verdade parecem estar nem ai pra eleição, a praça estava vazia, o chefe não deve ter gostado nada, afinal, seus subordinados não passam a real situação, e ainda escolhem pessoas que não tem compromisso com a politica, assim fica difícil, a maioria só enxerga o próprio umbigo, não ajudam em nada o chefe a se eleger, com certeza essa semana o esporro vai rolar