quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nossa Senhora Aparecida é festejada no fim de semana‏ em SJB


Neste final de semana será comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida. As localidades de Grussaí, Roças Velhas, Azeitona, Vila Abreu e Chatuba terão programação para celebrar o dia da Padroeira do Brasil.

Na sexta (11), na praça do outro lado da Lagoa, em Grussaí, a população vai poder assistir ao louvor e show do Padre Max, às 20h. Ainda na localidade, haverá no sábado show da banda católica “Unidos pela Fé”, também às 20h.

No quinto distrito, em Vila Abreu, a festa começa no sábado, às 21h, com apresentação da banda “Som Católico”, e encerra no domingo com show de Douglas Freitas. No sábado, em Azeitona, às 20h, quem se apresenta é Débora Almeida. Em Roças Velhas (Barcelos), haverá show de “Catolicanto”, às 21h, e show do “Grupo Pura Simpatia”, às 23h.

Na sede do município, a festa será no bairro da Chatuba, e no sábado, é a banda “Louvor e Adoração” que começa com apresentação às 20h, logo após, às 22h, quem sobe ao palco são “Os Manos do Forró”. A festa na Chatuba continua no domingo com show da “Banda Katukai”, às 21h, encerrando a programação da festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida.

Assecom da Prefeitura de SJB

Nenhum comentário: