sexta-feira, 31 de agosto de 2012

REDA: Justiça suspende contratos da Prefeitura de Campos



O MM Juiz de Direito da 4ª Vara da Comarca de Campos dos Goytacazes, concedeu medida liminar suspendendo todos os contratados sob o regime do REDA e pagamentos sob pena de multa diária de CINCO MIL REAIS. 

As informações são do blog Reflexões


4 comentários:

Anônimo disse...

ainda estamos trabalhando
sem nenhum esclarecimento da secretaria de educaçao
todos os assistente de turma e outros nos precisamos de uma soluçao...

Anônimo disse...

ese ai nosso pagamento trabalhamos de graça senhor juiz...

Anônimo disse...

Ja ate parei,povo campista e burro,votou nela e agora,como que os contratados ficam?Ninguem diz nada,Parabens Prefeita Rosinha!!

Anônimo disse...

O caso "Reda"... É com extrema decepção e indignação que todos os contratados da prefeitura de Campos dos Goytacazes se posicionam em relação a Prefeitura de Campos e seus governantes pela falta de comprometimento e respeito para com os profissionais contratados do "REDA". Cada qual com suas atribuições em vários cargos e ocupações devidamente avaliados, n
ao conseguem assimilar o descaso perante esta situação descabível. Alguns com a quebra do contrato, outros com o simples não pagamento, outros com ordem de despejo, faltando tudo em casa, com filhos e parentes necessitando de ter seu pagamento, passando necessidades...tudo por conta da falta de respeito, humanidade e consideração dos gestores da cidade. É com profunda decepção que constato que nada somos e fomos para eles.